Hugh Jackman responde Ryan Reynolds sobre possível crossover de ‘Deadpool’ e ‘Wolverine’

Hugh Jackman responde Ryan Reynolds sobre possível crossover de ‘Deadpool’ e ‘Wolverine’


Não é de hoje que o astro Ryan Reynolds tem tentado convencer o veterano Hugh Jackman a se unir a ele em uma espécie de crossover entre ‘Deadpool’ e ‘Wolverine’.

E após tanta insistência, o indicado ao Oscar decidiu falar sobre o assunto, durante sua participação no programa Good Morning America.

Levando tudo em tom de brincadeira, ele chamou a atenção de Ryan, ao dizer que ele deveria se fazer de difícil.

Pontuou:




“Eu tenho uma pequena mensagem para o Ryan. Eu te amo cara. Eu amo ‘Deadpool’ e mal posso esperar para assistí-lo. Você é um dos meus melhores amigos. Blake, sua família, tudo. Mas segura um pouquinho sua onda! Faça-se de difícil, tá demais. Isso não é sexy”.

Assista ao momento em que ele manda a mensagem em questão ao astro:


De acordo com estimativas do Deadline, 'Deadpool 2' deve arrecadar cerca de US$ 150 milhões na estreia nos Estados Unidos.

Caso se confirme, a sequência arrecadará mais do que o primeiro (US$ 132 milhões) e também marcará um novo recorde para Fox de lançamento nos EUA.

Recentemente, a Fox divulgou o novo trailer de Deadpool 2’, que apresenta os heróis da X-Force em ação, em diversas cenas eletrizantes. O vídeo ainda traz uma série de hilárias referências de produtos da cultura POP, como Universo DCMCU e até mesmo ‘Os Goonies‘.

Confira:

Deadpool 2‘ foi escrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 17 de maio de 2018.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c