Hugh Jackman viverá senador na cinebiografia ‘The Frontrunner’

O astro Hugh Jackman vai interpretar outra figura real, em seu próximo projeto. Intitulado ‘The Frontrunner’, o australiano viverá o senador Gary Hart.

A trama conta a história do carismático político de Colorado, que chegou a ser o grande candidato do partido Democrata para a disputa das eleições presidenciais de 1988. No entanto, seus planos foram por água abaixo, quando um escândalo pessoal chegou à imprensa, alegando que ele teria tido um caso amoroso. Isso o fez desistir da candidatura, o que colocou Michael Dukakis em seu lugar para concorrer contra George W. Bush. Como todos bem sabem, Bush pai acabou vencendo as eleições.

A direção de ‘The Frontrunner’ fica a cargo de Jason Reitman, que também assume o roteiro ao lado do jornalista político, Matt Bai e do ex-secretário de Comunicação da Hilary Clinton, Jay Carson.

A produção será adaptada a partir do livro de Bai, ‘All the Truth Is Out: The Week Politics Went Tabloid’.

Notícias

VENCEMOS! Globo confirma RETORNO da ‘TV Globinho’

Para a alegria de crianças e adultos que cresceram...

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’: Roteiristas esclarecem POLÊMICA cena envolvendo [SPOILER]

Em cartaz nos cinemas brasileiros, 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' trouxe...

‘Arquivo X’: David Duchovny e Gillian Anderson devem RETORNAR no reboot de Ryan Coogler

Muito em breve, o aclamado realizador Ryan Coogler dará continuidade...

‘Discretion’: Começam as gravações da nova série de SUSPENSE da Paramount+ com Nicole Kidman

Segundo o Deadline, as gravações de 'Discretion', suspense jurídico estrelado e...

‘Task: Unidade Especial’: HBO escala QUATRO novos atores ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, quatro novos atores foram confirmados na 2ª temporada...