domingo, abril 28, 2024

Hulk Cinza? Diretor revela os planos DESCARTADOS para a sequência de ‘O Incrível Hulk’

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Louis Leterrier revelou os planos para a sequência descartada do filme ‘O Incrível Hulk‘.

O longa, um dos primeiros do MCU da Marvel, trazia o Ed Norton como o herói titular – antes do ator ser substituído pelo Mark Ruffalo.

“Sim, nós havíamos planejado uma sequência [para ‘O Incrível Hulk’]. A continuarão teria apresentado o Hulk Cinza e Hulks Vermelhos – nós estávamos planejando muitas coisas interessantes.”

Apesar de ter se tornado uma figura constante nas produções do MCU, o Hulk não chegou a estrelar um novo filme solo. O personagem, no entanto, participou recentemente da série ‘She-Hulk: Defensora de Heróis‘.

Além disso, a Marvel também parece mais interessada em integrar ‘O Incrível Hulk‘ com as futuras produções do seu universo. Segundo rumores, Harrison Ford deve ser apresentado como o Hulk Vermelho em ‘Capitão América 4‘, que também deve contar com o retorno da Liv Tyler, reprisando o seu papel como Beth Ross.

Estrelado por Anthony Mackie, ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 26 de Agosto de 2024.

O elenco ainda contará com Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl Lumbly e Shira Haas.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS