Hulu estaria aberta para revivals das séries da Marvel pela Netflix

Hulu estaria aberta para revivals das séries da Marvel pela Netflix


Talvez ainda haja esperança para os fãs das séries originais da Marvel feitas pela Netflix. Segundo o portal The Wrap, a plataforma de streaming Hulu estaria interessada em desenvolver revivals de produções como 'Luke Cage' e 'Demolidor'.

Durante uma entrevista à publicação, o executivo da plataforma - que também pertence à Disney -, Craig Erwich, falou sobre o desejo de resgatar as adaptações dos quadrinhos.

Disse:

"Marvel tem uma série de títulos dos quais nos interessam. Isso meio que depende de quando eles estarão prontos e de quem - o mais importante - estaria à frente desses projetos".

Aproveite para assistir:



É importante ressaltar que em dezembro passado o presidente da plataforma Disney Plus, Kevin Mayer, externou seu desejo de reaviver uma ou mais séries da Marvel pela Netflix, salientando que a empresa "provável e eventualmente" tomaria esse passo.

No entanto, é válido salientar que os termos contratuais formalizados entre ambas as empresas impedem a Disney de desenvolver novas séries independentes de 'Demolidor', 'Luke Cage' e 'Punho de Ferro' até, pelo menos, 2020.

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c