quarta-feira, abril 24, 2024

Hulu estaria aberta para revivals das séries da Marvel pela Netflix

Talvez ainda haja esperança para os fãs das séries originais da Marvel feitas pela Netflix. Segundo o portal The Wrap, a plataforma de streaming Hulu estaria interessada em desenvolver revivals de produções como ‘Luke Cage‘ e ‘Demolidor‘.

Durante uma entrevista à publicação, o executivo da plataforma – que também pertence à Disney -, Craig Erwich, falou sobre o desejo de resgatar as adaptações dos quadrinhos.

Disse:

“Marvel tem uma série de títulos dos quais nos interessam. Isso meio que depende de quando eles estarão prontos e de quem – o mais importante – estaria à frente desses projetos”.

É importante ressaltar que em dezembro passado o presidente da plataforma Disney Plus, Kevin Mayer, externou seu desejo de reaviver uma ou mais séries da Marvel pela Netflix, salientando que a empresa “provável e eventualmente” tomaria esse passo.

No entanto, é válido salientar que os termos contratuais formalizados entre ambas as empresas impedem a Disney de desenvolver novas séries independentes de ‘Demolidor‘, ‘Luke Cage‘ e ‘Punho de Ferro‘ até, pelo menos, 2020.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS