sexta-feira, abril 26, 2024

‘Hunters’: 2ª temporada trará “o personagem mais vilanesco da história”, afirma criador

A produção da 2ª temporada da série ‘Hunters‘ está a todo vapor e o criador David Well deu alguns detalhes do vindouro ciclo, que já está sendo gravado.

Em uma entrevista à revista EW, ele afirmou que está preparando a narrativa do que ele espera ser “o personagem mais vilanesco da história”. Além disso, ele ponderou que boa parte das filmagens já foram finalizadas.

“Vou ter problemas por dizer isso, mas completamos nossa parte das filmagens nos EUA e estaremos filmando na Europa nos próximos dias. Então, estamos em produção muito intensa e espero que possamos falar em algum momento do próximo ano sobre o lançamento da 2ª temporada de Hunters”. 

Vale lembrar que a indicada ao Oscar Jennifer Jason Leigh foi escalada para a 2ª temporada de ‘Hunters’, série da Amazon Prime Video.

Leigh, conhecida por seu papel em ‘Os Oito Odiados’, dará vida a Chava Apfelbaum, que já foi encarnada numa versão mais jovem por Cassidy Layton. Ela é uma sobrevivente do Holocausto e considerada uma lenda na caça aos nazistas.

Criada por David Weil, a série tem produção executiva de Jordan Peele (‘Corra!‘ e ‘Nós‘).

A trama segue um grupo diversificado de caçadores de nazistas em 1977, na cidade de Nova York. Os Caçadores, como são conhecidos, descobriram que centenas de oficiais nazistas de alto escalão estão vivendo entre nós e conspirando para criar um Quarto Reich nos EUA. A equipe eclética dos Caçadores partirá em uma sangrenta busca para levar os nazistas à justiça e frustrar seus novos planos genocidas.

O elenco ainda conta com Logan Lerman, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Carol Kane, Saul Rubinek, Josh Radnor, Louis Ozawa, Jerrika Hinton, Greg Austin, Dylan Baker e Lena Olin.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS