‘Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes’, filme de The Weeknd, gerou opiniões divididas no Rotten Tomatoes. A produção obteve uma aprovação de apenas 15%, baseada em 39 análises de críticos, enquanto conquistou 75% de aprovação do público.

Os críticos, de forma geral, detonaram o longa, considerando-o sem enredo e sem desenvolvimento adequado, apesar dos esforços de Barry Keoghan e Jenna Ortega para dar vida aos personagens.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
“Principalmente se resume a um videoclipe estendido demais que reduz e banaliza o universo ao qual as músicas do The Weeknd aludem”, disse Brandon Yu do New York Times.
“‘Hurry Up Tomorrow’ exibe todos os sinais da arrogância típica de uma estrela do pop disfarçada de sinceridade artística, apesar das atuações dedicadas de Jenna Ortega e Barry Keoghan, que tentam sustentar o aspirante a ator”, disse Todd Gilchrist da Variety.
“Ortega e Keoghan fazem o que podem, investindo muita energia em personagens superficialmente escritos. Mas seus esforços dedicados não são suficientes para fazer de Hurry Up Tomorrow algo além de uma grande viagem de ego de sua estrela”, disse Frank Scheck do The Hollywood Reporter.
“Embora seja, de fato, um projeto de vaidade, Hurry Up Tomorrow ainda se destaca como uma exploração vulnerável da psique de The Weeknd. Com os visuais hipnotizantes de Trey Edward Shults, o resultado final é uma experiência cinematográfica verdadeiramente única”, disse James Preston Poole do Discussing Film.
“O filme, quase desprovido de enredo, é pretensioso, excessivamente sério e, pior ainda, incrivelmente monótono”, disse Jordan Hoffman do Entertainment Weekly.
“Hurry Up Tomorrow oscila entre um projeto egocêntrico e uma suposta exploração profunda de traumas e abusos, mas nunca alcança a profundidade que imagina ter”, disse Mae Abdulbaki do Screen Rant.
“Hurry Up Tomorrow é uma odisseia mágica e aterrorizante que finalmente eleva Tesfaye ao status de ator promissor, ao lado da sempre excelente Jenna Ortega”, disse Cole Groth do FandomWire.
“Uma mistura de fantasia, previsibilidade e perplexidade, com uma clara referência a Misery: Louca Obsessão, de Stephen King. Não é um filme que deixará o público energizado ou cantarolando suas músicas. Ainda assim, é uma abordagem interessante para a promoção de um álbum”, disse Jim Slotek do Original Cin.
‘Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes’ está em cartaz nos cinemas nacionais.
Trey Edward Shults (‘Waves’) é o responsável pela direção.
“Hurry Up Tomorrow” marca a culminação da trilogia de álbuns de estúdio de The Weeknd, sucedendo os aclamados “Dawn FM” (2022) e “After Hours” (2020). Este terceiro álbum da trilogia representa o capítulo final, abordando temas existenciais e autorreferenciais.
