A Netflix cancelou oficialmente a série ‘I Am Not Okay With This‘ depois de apenas uma temporada.

O serviço de streaming já havia renovado a produção em fevereiro, mas não havia feito o anúncio publicamente. A equipe da série já havia até começado a trabalhar na 2ª temporada.

O motivo foi cancelamento foi a pandemia de coronavírus, que atrasou a produção do novo ciclo e aumentou o orçamento da série por causa de medidas de segurança.

The Society‘ também foi cancelada pelo mesmo motivo.



“Nós tomamos a difícil decisão de não seguir em frente com as segundas temporadas das séries ‘The Society’ e ‘I Am Not Okay With This’,” afirmou a Netflix em uma declaração. “Estamos desapontados por fazer essas decisões devido a circunstâncias criadas pela pandemia de COVID-19 e somos muito gratos aos criadores dessas séries.”

Aproveite para assistir:



O show será baseado nos quadrinhos jovem-adulto homônimos de Charles Forsman, com Jonathan Entwistle (‘The End of the F***ing World’) servindo como showrunner e produtor executivo.

A história gira em torno de Sydney (Lillis), uma adolescente estranha e inteligente com um ácido senso de humor que descobre que é dotada de poderes telecinéticos que podem causar mais problemas do que imagina.

O elenco é formado por Sophia Lillis, Wyat OleffSofia BryantKathleen Rose PerkinsAidan Wojtak-HissongRichard Ellis terão participações especiais na série.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE