‘I Am Victor’: Diretor de 'Evereste' vai adaptar livro de Jo Nesbø

‘I Am Victor’: Diretor de 'Evereste' vai adaptar livro de Jo Nesbø


O diretor de ‘Evereste’, Baltasar Kormákur, vai dirigir a adaptação do livro de Jo Nesbø, intitulado ‘I Am Victor’.

A obra será adaptada pela dupla Neal Purvis e Robert Wade, responsável pelos roteiros de ‘007 - Um Novo Dia Para Morrer, ‘007 - Quantum of Solace’, ‘007 - Cassino Royale’, ‘007 - Operação Skyfall’ e ‘007 - Contra Spectre’.

Inicialmente planejado para se tornar uma série de TV americana, o projeto acabou sendo adquirido pela SF Studios para se transformar em um longa.

I Am Victor’ conta a história do personagem título, um advogado moralmente corrupto que acaba sendo enquadrado por uma série de assassinatos.



Em um comunicado oficial, a dupla de roteiristas comentou sobre a oportunidade de trabalhar ao lado de Kormákur na obra de Jo Nesbø:

“Estamos muito felizes por estarmos trabalhando com Baltasar e a SF Studios, para trazer esse emocionante thriller para as telonas. Victor é um personagem genuinamente único e nós estamos ansiosos por investir um tempo com ele”.

As obras de Nesbø estão cada vez mais migrando para os cinemas. A adaptação ‘The Snowman’ chega ao público neste ano e recentemente Tobey Maguire anunciou seu desejo de dirigir um filme baseado no livro ‘Blood On Snow’.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c