segunda-feira, junho 24, 2024

‘I May Destroy You’: Série da HBO sai vitoriosa do BAFTA TV Awards 2021 com cinco estatuetas

A aclamada série ‘I May Destroy You’, da HBO, fez bonito na última premiação do BAFTA TV Awards e surpreendeu a todos ao levar nada menos que cinco estatuetas para casa.

Michaela Coel, criadora, roteirista e diretora da obra, conquistou os prêmios de Melhor AtrizMelhor RoteiroMelhor Direção em Ficção. A produção também foi condecorada com os prêmios de Melhor EdiçãoMelhor Minissérie.

Uma escritora, Arabella, e seu grupo de amigos tenta lidar com o trabalho, a rotina e os relacionamentos cada vez mais descartáveis na era de encontros marcados online.

Além de Coel, o elenco conta com Weruche Opia, Paapa Essiedu, Aml Ameen, Adam James, Sarah Niles, Ann Akin, Harriet Webb, Ellie James, Franc Ashman, Karan Gill, Natalie Walter e Samson Ajewole.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS