Idris Elba pode estrelar derivado de ‘Resgate’, afirma produtor







Em uma entrevista ao Radio Times, o produtor Anthony Russo revelou que o misterioso personagem interpretado por Idris Elba em Resgate 2’ pode receber um derivado próprio.

Russo descreveu o personagem como sendo tão interessante que rouba a cena sempre que aparece, mesmo tendo pouco tempo de tela.

“É um exemplo clássico de um personagem que não aparece por muito tempo, mas rouba a cena sempre que aparece por ser muito interessante”, explicou o produtor.

“É parte da razão pela qual queremos voltar a ele. Queremos trazer novos elementos narrativos a esse universo de um jeito que seja empolgante e intrigante. Vendo esse filme, eu pensei: ‘Ainda podemos nos divertir muito com ele'”, afirmou Russo.

Assista ao trailer de ‘Resgate 2‘, já disponível na Netflix:



O longa-metragem alcançou uma impressionante aprovação de 77% no popular site agregador de críticas Rotten Tomatoes. Para efeito de comparação, o primeiro filme da franquia está com 67% de aprovação.

Confira algumas avaliações:

“Não há história, riscos e humanidade na sequência de Sam Hargrave para seu filme de 2020. Mas como ação pura e brutal, é inegavelmente impressionante.” – TV Guide

“Sobrecarregado por sua fanfarronice, ‘Resgate 2’ é apenas uma bagunça barulhenta e assustadora disfarçada de escapismo gratificante.” – New York Times

“A sequência aumenta a ação, o que torna o resto do filme ainda mais inútil.” – Inverse

“Basta dizer que, se você gostou de ‘Resgate’, vai se divertir muito com este, que, no típico estilo de franquia, estoura tentando superar seu antecessor.” – The Hollywood Reporter

“O primeiro filme foi divertido o suficiente, mas este novo é apenas cinicamente sobre ‘resgatar’ o dinheiro.” – The Guardian

“‘Resgate 2’ oferece uma história previsível e despretensiosa que é fácil de seguir, turbulência emocional mínima e alguns visuais atraentes para nos manter viciados.” – Screen Rant

Dirigido por Sam Hargrave, o filme é baseado na graphic novel Ciudad, escrita por Ande Parks a partir de uma história do próprio autor com Joe Russo e Anthony Russo.

A atriz Golshifteh Farahani também retorna para a sequência, que ainda conta com Daniel Bernhardt e Tinatin Dalakishvili no elenco.

author avatar
Diogo Trevesan

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

Presidente Donald Trump compra dívidas milionárias da Netflix

Novas declarações financeiras divulgadas pela Casa Branca revelam que...

‘Uma Mente Excepcional’ é RENOVADA para a 3ª temporada

A ABC renovou oficialmente a série 'Uma Mente Excepcional'...

‘9-1-1’ e ‘9-1-1: Nashville’ são RENOVADAS pela ABC

A ABC renovou oficialmente a série '9-1-1' e seu...

Vincent Cassel se junta ao elenco da 4ª temporada de ‘The White Lotus’

De acordo com o Deadline, Vincent Cassel ('Irreversível') foi...

Assista também: