terça-feira, março 19, 2024

‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Bill Hader diz que a sequência é tão épica quanto ‘Senhor dos Anéis’

Durante uma entrevista com a Indie Wire, Bill Hader revelou que já assistiu uma boa parte de ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘ e disse que o filme é ainda melhor que o primeiro.

Andy Muschetti mostrou minhas cenas, e o que eu vi é tão impressionante”, disse Hader. “É maior que o primeiro. […] É um filme de terror épico. Parece ‘Senhor dos Anéis‘ ou algo assim – é apenas ‘Uau! É tão legal!'”

O astro também disse que “nunca viu tantos sets” num único filme. “Foi como estar em ‘Os Goonies‘”, disse.

Muschetti grava muitos takes. Ele tem uma ideia clara do que quer, e continua até conseguir. Foi bom ver o produto finalizado depois de todo o processo. Isso foi legal. Ele é um verdadeiro visionário – e é muito gentil.”

Hader enfatizou que a maioria das cenas de ação dispensou dublês e que os astros sofreram para concluir as gravações.

“Todo mundo fez suas próprias cenas de ação neste filme”, ​​disse ele. “James McAvoy está pulando coisas de três pés de altura, e PJ Ransone, Isaiah Mustafa, Jay Ryan, Jessicah Chastain, todos estão fazendo acrobacias bem legais. Eu tive que correr e acabei lesionando músculos.”

E segundo Jessica Chastain, “há uma cena que usa mais sangue falso do que qualquer filme da história”, o que foi confirmado por Hader.

“Havia muita sujeira”, disse ele. “No final de cada dia, só havia sujeira, toneladas de sangue falso e suor.”

Com todas essas declarações, não há como não criar altas expectativas para a sequência!

Assista ao trailer e confira a descrição das três cenas exibidas na Comic-Con San Diego:

Na primeira cena divulgada, o grupo dos Perdedores se reencontra, 27 anos depois. Sem Stanley, a turma se une no restaurante Jade of the Orient. Antes da exibição dessa tomada, os presentes se comprometeram a não compartilhar detalhes do conteúdo, então pouco se sabe sobre o que fora apresentado.

Mas segundo o Bloody Disgusting, a cena destaca as características únicas de cada um dos personagens, evidenciando que Muschietti fez a escolha ideal dos atores para as versões adultas dos protagonistas. E o reencontro foi marcado por muito álcool e em meio a um terror crescente, os Perdedores começam a se questionar do porque eles decidiram retornar à Derry, depois de tantos anos.

Não deixe de assistir:

Já a segunda cena exibida se passa durante um festival na cidade de Derry, mais precisamente na Funhouse, um peculiar espaço cheio de espelhos e caminhos confusos que formam um labirinto assustador. Bill (McAvoy) tenta salvar um garotinho das mãos de Pennywise, nesta tomada que é de dar “calafrios”, segundo o Bloody Disgusting. Aqui também é possível ver um pouco mais do grande vilão, que se destaca na corrida para pegar o garotinho. A cena ainda parece fazer uma referência/homenagem particular ao Bill, que ainda não superou totalmente a morte de seu irmãozinho.

A última cena divulgada leva os protagonistas de volta à Casa Neibolt, onde eles tentarão matar o palhaço. A tomada ainda explica a importância do local e porque apenas crianças conseguem vê-la. Isso ainda traz um contraste ao fato de que os Perdedores, hoje adultos, ainda conseguem encontrar a residência, após tantos anos. É aqui que começa o clímax do longa, quando nos deparamos como o grupo de amigos frente a frente com Pennywise pela última vez.

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ será lançado nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

O elenco conta com o retorno de Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

itcapitulo2 2

B19D0C61 C99E 4CC2 B06A 08839423B389

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS