quarta-feira, abril 24, 2024

‘Illuminati’ serão introduzidos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Na conferência de imprensa para divulgar ‘Doutor Estranho‘, Kevin Feige foi questionado sobre quando os ‘Illuminati‘ serão introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel.

A formação original dos Iluminati traz o Professor X, Doutor Estranho, Senhor Fantástico, Namor e Homem de Ferro (Tony Stark).

“O que é divertido sobre o Illuminati é que você está vendo certos personagens do grupo interagindo com outros. Eu não sei quando lançaremos o filme deles, mas alguns desses personagens estarão reunidos em Vingadores: Guerra Infinita”, afirmou.

Em recente entrevista ao Screenrant, Benedict Cumberbatch revelou que ‘Doutor Estranho‘ deve abrir as portas para a adaptação da HQ ‘Illuminati‘, em que um supergrupo dos heróis mais poderosos da Terra se reúnem.

“Quando você assina contrato para viver um personagem tão icônico, você precisa começar a pensar apenas no filme que está fazendo, mas é difícil. Fiquei muito animado imaginando aonde esse filme nos levaria, e acho que ele pode nos levar até os Illuminati, e então começariamos um novo universo da Marvel nos cinemas. Mas não posso ligar para o Kevin Feige e pedir para que esse seja nosso próximo filme”, brincou.

Com uma findada guerra onde a Terra foi o centro da batalha, os maiores gênios e grandes líderes dos heróis do planeta se reuniram para poder formar um grupo secreto, onde decisões iriam ser tomadas.

A Marvel agendou a data de estreia de ‘Doutor Estranho’ no Brasil para 26 de Outubro de 2016.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS