Durante os intervalos do Super Bowl LV, um comercial da Cadillac surpreendeu o público ao mostrar Timothée Chalamet como o filho de de Edward Mãos de Tesoura.

Além disso, o comercial ainda traz Winona Ryder reprisando seu papel como Kim, do clássico longa-metragem dirigido por Tim Burton em 1990.

Kim é mãe de Edgar, que herdou as bizarras mãos de seu pai (interpretado originalmente por Johnny Depp).



Aproveitando o hype, a revista Vogue divulgou algumas imagens dos bastidores, mostrando a preparação de Timothée para encarnar o personagem.

Confira, junto com o vídeo:

Aproveite para assistir:



“Essa é a história de um garoto que tinha tesouras no lugar de mãos. Não, não aquele. Este. Meu filho”, diz Ryder no início do comercial.



Confira:

Lembrando que Chalamet estrela a vindoura adaptação do clássico romance sci-fi Duna, dirigida por Denis Villeneuve (Blade Runner 2049‘).

Confira o trailer:



O filme tem estreia marcada para o dia 01 de outubro de 2021.

Uma jornada de herói mítica e emocionante, ‘Duna’ conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Além de Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome‘) no papel principal, o elenco conta com Oscar IsaacZendaya, Rebecca FergusonJason MomoaDave Bautista, Javier BardemCharlotte Rampling e Josh Brolin completam o elenco.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva