Jeff Wadlow, diretor de ‘Imaginário: Brinquedo Diabólico’, revelou em entrevista ao Games Radar+ seu desejo de voltar para o universo do filme.
Ele afirma que o Never-ever, mundo fantasioso da trama, possui potencial para diversas histórias e que seria interessante explorá-lo em sequências ou derivados.
“Eu adoraria revisitar o Never-Ever. É um mundo tão interessante que criamos com este filme. Não é apenas como um filme de Chucky ou um filme de Annabelle onde há esse tipo de entidade singular que é a razão da história, estamos realmente explorando um mundo muito maior e há muitas histórias lá que poderiam e deveriam ser contadas sobre o Never-Ever”, declarou Wadlow.
Lembrando que o terror ‘Imaginário: Brinquedo Diabólico‘ (Imaginary), nova produção da Blumhouse em parceria com a Lionsgate, não fez o barulho que prometia entre a crítica internacional.
No Rotten Tomatoes, o longa-metragem amargou apenas 29% de aprovação com base em 35 reviews até o momento.
Veja os principais comentários:
“Nada causa muito impacto, dado o quão pobremente criados os personagens são – e o quão pouco é possível distinguir este filme de centenas de outros de terror que saem todos os anos” – IndieWire.
“‘Imaginário: Brinquedo Diabólico’ é um desastre do terror que nem mesmo os amigos imaginários devem assistir” – Collider.
“É difícil saber como começar a descrever o quão ruim ‘Imaginário’ é” – Polygon.
“O terceiro ato de ‘Imaginário’ soa como a ‘grande ideia’ do filme, mas chegar a ele foi o problema” – DrumDums.
“Se você conseguir aguentar alguns momentos bobos… ‘Imaginário’ pode emergir como um razoavelmente prático filme de terror” – Newsday.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
O terror chega dia 14 de março aos cinemas brasileiros.
DeWanda Wise (‘Jurassic World: Domínio’) estrela a produção.
“Jessica retorna para a casa de sua infância com sua família. Logo, sua filha mais jovem, Alice, começa a ficar apegada a um ursinho de pelúcia, chamado Chauncey, que ela encontra no porão. Apesar da interação parecer divertida, a situação não demora muito para se tornar sinistra. Enquanto o comportamento da Alice se torna cada vez mais preocupante, Jessica percebe que o ursinho é muito mais do que um brinquedo inocente…”
Jeff Wadlow (‘Cry Wolf: O Jogo da Mentira’) fica responsável pela direção.
O roteiro é assinado por Wadlow, Greg Erb, Jason Oremland e Bryce McGuire.