domingo, abril 28, 2024

‘As Marvels’: Iman Vellani fala sobre o APOIO de Stephen King contra os haters

A atriz Iman Vellani, conhecida por interpretar Kamala Khan/Ms. Marvel no filme ‘As Marvels’, respondeu a um comentário do renomado autor Stephen King.

Recentemente, King defendeu ‘As Marvels’ em meio às críticas direcionadas ao filme do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

“Eu não vou a filmes do MCU, não me importo com eles, mas acho muito desagradável essa bilheteria baixa de The Marvels. Por que se vangloriar do fracasso?”

Ele também mencionou que parte das críticas a ‘As Marvels’ poderia ser atribuída ao “ódio adolescente de fanboys”.

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, Vellani respondeu às palavras de King, dizendo: “Ter Stephen King apoiando o filme é incrível.”

A atriz de ‘Ms. Marvel‘ já havia abordado o desempenho de ‘As Marvels‘ nas bilheterias, afirmando que não quer focar em algo fora do seu controle.

“Não quero me concentrar em algo que nem está sob meu controle, porque qual é o sentido? Isso é para o Bob Iger. [A bilheteria] não tem nada a ver comigo. Estou feliz com o produto final e as pessoas de quem eu gosto gostaram do filme.”, ela afirmou.

Vellani ainda elogiou a produção:

“É realmente divertido assistir a esse filme, e isso é tudo que podemos pedir com esses filmes. Tem super-heróis, acontece no espaço, não é tão profundo e é sobre trabalho em equipe e irmandade. É um filme divertido e estou muito feliz por poder compartilhá-lo com as pessoas.”, concluiu.

Não deixe de assistir:

O novo longa obteve uma aprovação mediana no Rotten Tomatoes, sendo classificado como um filme de classe B pelos críticos.

Confira nossa critica:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS