‘Impeachment: American Crime Story’ ainda não tem data de estreia confirmada

‘Impeachment: American Crime Story’ ainda não tem data de estreia confirmada



Diferente do que foi anunciado alguns meses atrás, ‘Impeachment: American Crime Story, terceira temporada da aclamada antologia criada por Ryan Murphy, ainda não teve sua data de estreia confirmada.

Com início de produção agendado para fevereiro do ano que vem, o novo ciclo deveria ser lançado no dia 27 de setembro de 2020. Porém, segundo uma nova matéria do site New York Times, isso pode não ser verdade.

“Fiquei um pouco chocado com a ideia de uma minissérie poder mudar o futuro do nosso país”, Murphy declarou em seu Twitter oficial. “Mas devo dizer que realmente compreendo a sensibilidade das pessoas e acho que isso era apenas um espaço reservado para nós e não nos comprometemos em relação a quando iremos lançá-la”.

A trama do próximo ano irá focar no controverso e polêmico impeachment do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton.

Beanie Feldstein foi elencada como Monica Lewinsky. Sarah Paulson retorna para o novo ano como Linda Tripp, enquanto Annaleigh Ashford dará vida a Paula Jones.

A iteração será baseada no romance não-ficcional A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, assinado por Jeffrey Toobin. Ainda não se sabe quem interpretará Clinton.

Aproveite para assistir:


Sarah Burgess será a roteirista dos novos episódios e também produtora executiva ao lado do criador Ryan Murphy e de Nina JacobsonBrad SimpsonBrad Falchuk, Larry KaraszewskiScott AlexanderAlexis Martin Woodall e Paulson.

American Crime Story tornou-se uma das mais aclamadas da extensa filmografia de Murphy, tendo levado diversos prêmios pela primeira temporada, ‘The People v. O.J. Simpson: American Crime Story (que focou no escândalo envolvendo o ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, e também pela segunda, ‘The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story (girando em torno do homicídio do famoso estilista Gianni Versace pelas mãos de Andrew Cunanan).



COMENTÁRIOS