‘Impeachment: American Crime Story’: Bernie Feldstein revela detalhes sobre a trama

‘Impeachment: American Crime Story’: Bernie Feldstein revela detalhes sobre a trama



American Crime Story retornará em breve para sua terceira temporada – e, dessa vez, a antologia criada por Ryan Murphy terá como foco o impeachment do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton.

Em uma recente sessão Actors on Actors, promovida pela Variety, a atriz Beanie Feldstein revelou alguns detalhes interessantes sobre a trama. No novo ciclo, Feldstein dará vida a Monica Lewinsky e, ao que tudo indica, ela está extremamente animada para trabalhar ao lado da lendária Sarah Paulson.

Sarah Paulson será Linda Tripp. Eu a amo mais que tudo e sempre fui sua fã número 1. Acho que modelei minha vida acerca dela do jeito que consegui. Sempre nos mandávamos e-mails – nunca tínhamos nos conhecido, mas conversávamos pela internet. Se você conhece a história, [Lewinsky e Tripp] são melhores amigas e, então, uma trai a outra profundamente. [A personagem de Paulson] me trai e eu não poderia estar mais animada em trabalhar com a pessoa que considero como uma das maiores artistas de todos os tempos.”

Além de Paulson e Feldstein, Clive Owen também completa o elenco, interpretando Bill Clinton. Annaleigh Ashford dará vida a Paula Jones

Aproveite para assistir:


Com início de produção agendado para fevereiro do ano que vem, o novo ciclo deveria ser lançado no dia 27 de setembro de 2020.

A iteração será baseada no romance não-ficcional A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, assinado por Jeffrey Toobin. Ainda não se sabe quem interpretará Clinton.

Sarah Burgess será a roteirista dos novos episódios e também produtora executiva ao lado do criador Ryan Murphy e de Nina JacobsonBrad SimpsonBrad Falchuk, Larry KaraszewskiScott AlexanderAlexis Martin Woodall e Paulson.



COMENTÁRIOS