‘American Crime Story’ retornará em breve para sua terceira temporada – e, dessa vez, a antologia criada por Ryan Murphy terá como foco o impeachment do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton.
Em uma recente sessão Actors on Actors, promovida pela Variety, a atriz Beanie Feldstein revelou alguns detalhes interessantes sobre a trama. No novo ciclo, Feldstein dará vida a Monica Lewinsky e, ao que tudo indica, ela está extremamente animada para trabalhar ao lado da lendária Sarah Paulson.
“Sarah Paulson será Linda Tripp. Eu a amo mais que tudo e sempre fui sua fã número 1. Acho que modelei minha vida acerca dela do jeito que consegui. Sempre nos mandávamos e-mails – nunca tínhamos nos conhecido, mas conversávamos pela internet. Se você conhece a história, [Lewinsky e Tripp] são melhores amigas e, então, uma trai a outra profundamente. [A personagem de Paulson] me trai e eu não poderia estar mais animada em trabalhar com a pessoa que considero como uma das maiores artistas de todos os tempos.”
Além de Paulson e Feldstein, Clive Owen também completa o elenco, interpretando Bill Clinton. Annaleigh Ashford dará vida a Paula Jones
Com início de produção agendado para fevereiro do ano que vem, o novo ciclo deveria ser lançado no dia 27 de setembro de 2020.
A iteração será baseada no romance não-ficcional ‘A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President’, assinado por Jeffrey Toobin. Ainda não se sabe quem interpretará Clinton.
Sarah Burgess será a roteirista dos novos episódios e também produtora executiva ao lado do criador Ryan Murphy e de Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk, Larry Karaszewski, Scott Alexander, Alexis Martin Woodall e Paulson.