‘In The Garden of Beasts’: Joe Wright está em negociações para dirigir drama da II Guerra

‘In The Garden of Beasts’: Joe Wright está em negociações para dirigir drama da II Guerra



Joe Wright está em negociações finais para dirigir a adaptação de In The Garden of Beasts. Tom HanksGary Goetzman irão produzir o longa-metragem.

O livro é baseado na história real de William Dodd, um professor de Chicago que se torna o primeiro embaixador dos Estados Unidos na Alemanha do Hitler antes do início da dominação nazista. A princípio, sua família abraça a vibrante cena em Berlim, mas Dodd rapidamente descobre os relatos de violência contra os judeus. Mesmo que suas preocupações para o Departamento de Estado são encaradas com indiferença, ele continua a se assustar com a crescente censura de imprensa e a aprovação de leis chocantes, culminando em sua percepção de que Hitler na verdade planejava realizar um genocídio em massa.

Hanks foi cotado para interpretar Dodd, mas ainda não se sabe se ele continuará no papel.

Wright já trabalhou em narrativas da II Guerra Mundial, tendo encabeçado o drama ‘O Destino de Uma Nação’, baseado na vida de Winston Churchill como primeiro-ministro e que rendeu a Gary Oldman um Oscar de Melhor Ator. Atualmente, Wright está participando da pós-produção da vindoura adaptação ‘Woman in the Window’, estrelada por Amy AdamsJulianne Moore e Oldman.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS