Intitulado ‘In the Lost Lands‘, o próximo filme de Paul W. S. Anderson (‘Resident Evil: Capítulo Final’) será estrelado por sua esposa Milla Jovovich e pelo ex-lutador Dave Bautista.
Baseada no conto homônimo de George. R. R. Martin, a trama uma rainha desesperada para obter o dom da transmutação toma uma ousada decisão ao invocar a temida e poderosa feiticeira Gray Alys (Jovovich) para ajudá-la a alcançar seu desejo.
Enviada para a selva fantasmagórica das Terras Perdidas, Alys e seu guia, o vagabundo Boyce (Bautista), devem superar homens e demônios em uma fábula que explora a natureza do bem e do mal, dívida e realização, e amor e perda.
Jovovich já colaborou com o marido na franquia ‘Resident Evil’ e na adaptação de ‘Monster Hunter‘, enquanto Bautista é mais conhecido por seu papel como Drax em ‘Guardiões da Galáxia’.
Durante uma entrevista para a Variety, Anderson revelou que as gravações serão iniciadas em novembro deste ano e não escondeu sua animação ao elogiar a dupla.
“Vamos começar a filmar em 14 de novembro, então estou ativamente envolvido na preparação do filme agora. Milla e Dave são simplesmente incríveis e vê-los frente a frente vai ser fabuloso.”
Questionado se o astros iriam lutar entre si, o diretor concordou, afirmando que era bastante óbvio, além de acrescentar que a história será ‘sombria e violenta’.
“Ah, sim, quero dizer, você não pode ter Milla e Dave em um filme e não fazer com que eles se enfrentem. É uma adaptação de uma história de George R.R. Martin, então você sabe que será sombria e violenta e terá personagens fascinantes. Porque é isso que George faz.”
Lembrando que o trio também assume a função de produtores, junto com Jeremy Bolt, Jonathan Meisner e Constantin Werner.
Por enquanto, ainda não há informações sobre o restante do elenco e nem previsão de estreia.
Como o projeto ainda está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.
Enquanto isso, confira nossa entrevista com Jovovich: