InícioNetflix"Inaceitável!": Ryan Reynolds conta como irritou Denzel Washington em ‘Protegendo o Inimigo’

“Inaceitável!”: Ryan Reynolds conta como irritou Denzel Washington em ‘Protegendo o Inimigo’


O ator Ryan Reynolds relembrou recentemente uma situação embaraçosa durante as filmagens do thriller policial Protegendo o Inimigo, no qual contracenou com Denzel Washington. Segundo ele, o colega de elenco ficou visivelmente irritado após o celular de Reynolds tocar durante uma cena-chave do longa.

O incidente aconteceu durante a gravação da cena final, o clímax emocional da história. A tensão da cena acabou extrapolando para os bastidores quando o toque do celular interrompeu a tomada, levando o diretor, a equipe e o próprio Washington a gritarem, frustrados: “De quem é essa porra de celular?”.

Ryan Reynolds revela porque passou a usar dublês para as cenas de ação



Reynolds conta que a sequência mostrava o personagem de Denzel morrendo após um tiroteio, enquanto admitia seus erros do passado.

“As lágrimas estavam escorrendo pelo rosto dele… e, de repente, ouvimos, e isso era a segunda tomada, porque a primeira teve um problema técnico, ouvimos o Frank Sinatra cantando: ‘Come fly with me, let’s fly, let’s fly away’”, relembrou o ator, conforme a Variety.

Enquanto todos tentavam descobrir de quem era o telefone, Reynolds fingiu indignação:
“Me levanto, olho para os dublês ao redor e digo: ‘De quem é essa porra de celular? Inaceitável!'”, contou ele, rindo da própria reação.

O assistente de direção acabou descobrindo que o telefone era de Reynolds, mas pediu que ele ficasse quieto.

“Ele perguntou: ‘D, dá pra fazer mais uma?’ E o Denzel respondeu: ‘Acho que vamos ter que fazer, né?'”, afirmou.

Reynolds lembra: “E eu lá, fingindo: ‘Sim, claro… [por causa] dos dublês! Inaceitável!'”.

Hoje, o ator encara a situação com bom humor e autocrítica: “Eu era o idiota sentado em cima do próprio celular. Sou o idiota dessa história. Sentia todo mundo me olhando como quem dizia: ‘O que tá acontecendo?’ E eu ainda via o Denzel, com uma lágrima no olho…”

Ryan Reynolds sugere que Deadpool NÃO terá outro filme no UCM

Protegendo o Inimigo’ segue disponível no Prime Video.

Na trama, Tobin Frost (Washington) é um ex-agente da CIA procurado pela agência como traidor da pátria. Ele está na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde tenta negociar um importante dispositivo eletrônico. Caçado pelas ruas da cidade, ele decide se entregar no consulado americano para escapar da perseguição. Os agentes o levam para um abrigo da CIA, onde Frost é torturado para revelar o que sabe. Entretanto, logo o local é invadido pelo grupo que deseja matar Frost. Sua única chance é Matt Weston (Reynolds), o oficial responsável pelo abrigo, que precisa proteger seu hóspede a todo custo.

Vera Farmiga, Brendan Gleeson e Sam Shepard também estrelam a produção.

Daniel Espinosa assina a direção, a partir de um roteiro escrito por David Guggenheim.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS