sexta-feira, abril 19, 2024

Incêndio em set da HBO, em Nova York, destrói 50 carros clássicos

Um incêndio numa concessionária de Ellenville, em Nova York, nos EUA, destruiu cerca de 50 carros antigos, que seriam usados nas gravações da série ‘Eu Conheço a Verdade’ (I Know This Much is True), baseada no livro homônimo de Wally Lam, e estrelada pelo ator Mark Ruffalo. Entre os veículos queimados, 27 eram modelos clássicos da Chevrolet, como Corvettes e Camaros da década de 1990.

Durante as filmagens, o estoque da concessionária havia sido transferidos para outro local. Os modelos danificados foram levados pela própria HBO, que suspendeu temporariamente as gravações e informou que os trabalhos haviam terminado no início da noite. No momento do incêndio não havia ninguém da empresa no local, segundo a HBO.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas as autoridades locais acreditam que o incêndio não tenha sido criminoso. Durante o incêndio, várias explosões foram ouvidas e os bombeiros foram chamados por um vigia noturno.

O proprietário da loja, Levi Hecht, afirmou durante uma entrevista à TV ABC7 que a comunidade local estava empolgada com as gravações. Hecht também confirmou que deverá reconstruir a loja. Já a HBO perdeu equipamentos de filmagens avaliados em milhões de dólares.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS