sexta-feira, março 29, 2024

‘Indiana Jones 5’: Filmagens da sequência estão prestes a terminar!

No começo deste mês, o diretor James Mangold havia anunciado através do Twitter que as filmagens do aguardado quinto capítulo da franquia ‘Indiana Jones’ ainda durariam um mês. Agora, estamos nos aproximando do final de fevereiro, o que significa que as gravações estão prestes a finalizar – e, mais do que isso, que o próximo longa-metragem deve ganhar um trailer muito em breve.

O filme foi rodado sob os estritos protocolo contra a disseminação do COVID-19, motivo pelo qual demorou mais para ser produzido. Entretanto, depois de vários obstáculos enfrentados, ‘Indiana Jones 5’ se torna realidade dia após dia.

As boas novas foram reiteradas pelo produtor Frank Marshall, através do Twitter e com uma nova foto de bastidores.

Confira:

Anteriormente programado para 29 de julho de 2022, o título chegará no dia 30 de junho de 2023 aos cinemas.

O elenco traz de volta Harrison Ford, retornando para o papel titular, Boyd Holbrook (‘Logan’), Thomas Kretschmann (‘Vingadores: Era de Ultron’), Mads Mikkelsen (‘Hannibal’), Shaunette Renée Wilson (‘Pantera Negra’), Antonio Banderas (‘Dor e Glória’) e Phoebe Waller-Bridge (‘Fleabag’).

Recentemente, algumas fan-pages do Twitter compartilharam capturas de Ford caracterizado como o lendário personagem.

Vestindo seu clássico chapéu e roupas em tons pastéis, o veterano também aparece com uma máscara de proteção ao lado da equipe de produção.

Confira as publicações:

Não deixe de assistir:

“Estou emocionado por começar uma nova aventura, colaborando com um time dos sonhos de qualquer diretor“,  disse Mangold ao Deadline.

“Quando você adiciona Phoebe, uma atriz deslumbrante com uma voz criativa brilhante, a química que ela sem dúvida trará ao nosso set, não posso deixar de me sentir tão sortudo quanto o próprio Indiana Jones.” 

Lembrando que foi Steven Spielberg quem decidiu passar o manto para um cineasta mais jovem, a fim de trazer uma perspectiva renovada ao personagem.

John Williams vai retornar para a trilha sonora, tendo atuado como compositor em todos os filmes anteriores.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS