quinta-feira, março 28, 2024

Vício Inerente

(Inherent Vice)

 Inherent Vice<br />
(2014) on IMDb

 

Elenco: Joaquin Phoenix, Reese Witherspoon, Josh Brolin, Benício del Toro, Jena Malone, Owen Wilson, Maya Rudolph, Sean Penn, Martin Short.

Direção: Paul Thomas Anderson

Gênero: Drama

Duração: 148  min.

Distribuidora: Warner

Orçamento: R$ — milhões

Estreia: 26 de Março de 2015

Não deixe de assistir:

Sinopse: 

Quando a ex-namorada do detetive particular Doc Sportello aparece repentinamente com uma história sobre seu atual namorado latifundiário bilionário, por quem por acaso está apaixonada, e um plano da esposa dele com o amante dela para sequestrar o ricaço e colocá-lo em um manicômio… bem, é fácil pra ela falar.

É o fim dos psicodélicos anos 60 e a paranoia está tomando conta do dia a dia, e Doc sabe que “amor” é só mais uma dessas palavras que está na moda no momento, assim como “viagem” ou “bacana”, que também estão sendo muito usadas por aí. Com um elenco diversificado de personagens que conta com surfistas, traficantes, drogados e roqueiros, uma agiota assassina, detetives da LAPD, um saxofonista trabalhando disfarçado, além de uma entidade misteriosa conhecida como Golden Fang…parte um filme noir de surf, parte uma brincadeira psicodélica – tudo Thomas Pynchon.

Curiosidades: 

» Baseado no livro homônimo de Thomas Pynchon.

» O papel de protagonista de Joaquin Phoenix quase ficou com Robert Downey Jr, que desistiu do filme por conflitos de agenda.

» Nova parceria do diretor Paul Thomas Anderson com Joaquin Phoenix após o prestigiado ‘O Mestre’.

 

Trailer:

Cartazes: 

inherent-vice-book-cover

 

vicioinerente_2

 

Fotos:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS