‘Insaciável’: Terror sobre garota que toma pílulas com cinzas humanas para emagrecer ganha cartaz nacional

A Diamond Films divulgou o cartaz nacional do terror australiano ‘Insaciável‘ (Saccharine).

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 6 de agosto.

Confira, com o trailer:

Natalie Erika James (‘Relíquia Macabra’) é responsável pela direção e roteiro.

A trama segue Hana, uma estudante de medicina, que se deixa consumir por uma obsessão perigosa com o próprio corpo e a perda de peso. Influenciada por uma amiga que emagreceu rapidamente, ela inicia um programa extremo de consequências irreversíveis, baseado em pílulas para emagrecer que escondem um segredo macabro: são produzidas a partir de cinzas humanas.

Midori Francis (‘Grey’s Anatomy’), Danielle Macdonald (‘Caixa de Pássaros’) e Madeleine Madden (‘A Roda do Tempo’) estrelam a produção.

O longa recebeu uma alta classificação etária (R) do MPAA por “conteúdo perturbador, imagens sinistras, sexualidade, uso de drogas, nudez gráfica e linguagem”.

Saiba mais » Insaciável

Notícias

Fenômeno! ‘A Odisseia’ supera bilheteria de ‘Oppenheimer’ nos EUA

Um verdadeiro fenômeno nas bilheterias! Em menos de duas...

‘Magnum’: Série de Marvel é CANCELADA após uma temporada

O Disney+ cancelou oficialmente a série 'Magnum' (Wonder Man)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.