Embora o filme ‘Blade’ esteja passando por problemas, os fãs do caçador de vampiros podem ficar tranquilos, de acordo com o insider Alex Perez.
O reboot do personagem no UCM não está morto; no entanto, segue em um estado de limbo que é descrito como “estranho” pelo insider.
Em conversa com membros do The Comic Circus, ao ser questionado sobre o enredo de Blade e a escolha de um diretor, Perez revelou que não sabe muito sobre o filme, mas citou um bom progresso na história do longa.
“Ainda nada. Pelo que entendo, a história em que estão trabalhando está quase finalizada, mas não sei de nada além disso”, afirmou o insider.
Um dos pontos mais interessantes revelados por Alex é o papel que Blade desempenhará no futuro do dos filmes da Marvel.
O personagem de Mahershala Ali, que fez uma breve aparição em Eternos, aparentemente terá a missão de reunir outros heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em um novo grupo.
“Pense nele como o Nick Fury da parte sobrenatural do UCM”, disse Alex Perez.
Dessa maneira, os fãs podem chegar à conclusão de que Blade será o responsável por reunir os Filhos da Meia-Noite, grupo conhecido pelos leitores dos quadrinhos.
O papel do personagem neste universo deverá ser esclarecido no filme estrelado por Mahershala Ali.
O elenco ainda contará com Mia Goth, Delroy Lindo, Aaron Pierre e Milan Ray.
“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”
O reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.