O Cosmic Circus é um dos portais que mais vem divulgando vazamentos dos bastidores da Marvel, ganhando bastante credibilidade devido aos acertos que o insider Alex Perez publica diariamente.
E, na mais recente sessão de perguntas e resposta, Perez compartilhou uma série de novidades sobre o futuro de diversas produções do estúdio.
Entre as atualizações, ele disse que ‘Vingadores: Guerras Secretas’ pode acabar sendo dividido em duas partes porque há muitas histórias acontecendo na trama, e uma duração média de 2 horas não seria o suficiente para contar tudo o que uma adaptação deste calibre merece.
Além disso, foi dito que o longa terá mais de um antagonista central, mas não foi mencionado se Kang ainda faz parte do cronograma futuro da Marvel, já que Jonathan Majors foi declarado culpado das acusações de violência física contra sua ex-namorada.
Outro detalhe é que Perez aponta que Shawn Levy (‘Deadpool e Wolverine’) está na lista dos possíveis diretores para ‘Vingadores 5’, mas ainda não há nada oficializado.
Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia DiMartino) também desempenharão papéis fundamentais nos próximos filmes dos Vingadores, considerando a importância da dupla na abertura do Multiverso, algo que vem sendo planejado desde a 1ª temporada de ‘Loki’.
Entre as perguntas, também abordaram o papel da Capitã Marvel (Brie Larson) no futuro da equipe, e o insider afirmou que a participação de Carol Danvers não será reduzida devido ao fracasso de ‘As Marvels‘, como alguns suspeitavam.
Em relação ao aguardado ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo’, Perez alega que o longa serve como uma preparação para eventos que podem reavivar a expectativa que os fãs não sentem há um bom tempo com os projetos do MCU.
Ao que parece, o filme estrelado por Anthony Mackie vai contar com uma trama em que diversos países do planeta estão em corrida para criar seus próprios super-heróis, o que pode acabar levando a uma adaptação de ‘Hulk Contra o Mundo‘.
Como os governos mundiais ficaram com medo do que o sangue do Hulk pode causar depois dos eventos de ‘Mulher-Hulk‘, vários deles montaram super-equipes prontas para deter o gigante verde caso ele saia de controle, inclusive o governo dos EUA, o que resulta na introdução do Hulk Vermelho a partir de experimentos do presidente Ross (Harrison Ford).
Uma possível adaptação de ‘Hulk Contra o Mundo’ poderia mostrar o personagem recuperando sua natureza furiosa quando é forçado a lutar por sua própria vida contra vários ‘Hulks’ estrangeiros enviados para capturá-lo.
Por enquanto, encare essas informações apenas como rumores, mas este seria um necessário que certamente faria os fãs voltarem sua atenção para o MCU após alguns fracassos nos últimos anos.
Até lá, vale lembrar que o próximo filme da Marvel é ‘Deadpool e Wolverine‘, que chega aos cinemas em 25 de julho.
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.