InícioDestaqueInsider revela qual teria sido a principal REVIRAVOLTA de 'Vingadores: Dinastia Kang'

Insider revela qual teria sido a principal REVIRAVOLTA de ‘Vingadores: Dinastia Kang’


Antes de ‘Vingadores: Apocalipse’ (‘Avengers: Doomsday’) ser oficialmente confirmado pela Marvel Studios, a franquia de super-heróis ganharia um filme intitulado ‘Vingadores: Dinastia Kang’, trazendo Jonathan Majors como o personagem titular.

Todavia, em virtude das polêmicas e das acusações enfrentadas pelo ator, a companhia foi obrigada a alterar os planos, recontratando Robert Downey Jr. como o antagonista Victor Von Doom/Doutor Destino e remodelando o projeto para ‘Apocalipse’.

Agora, em uma recente sessão de perguntas e respostas, o famoso insider Alex Perez comentou que essas alterações tiveram repercussões grandiosas dentro do estúdio – e acabou revelando a principal reviravolta do projeto descartado.



“Um dos principais pontos da trama de toda a Saga do Multiverso, que se mantém consistente para o Parlamento Marvel desde Loki’ (2021), é que o MCU (e o multiverso em geral) está atualmente preso em um ciclo/loop sem fim”, ele disse.

Perez continua:

“Deixe-me elaborar: tudo o que Aquele que Permanece disse durante seu discurso no final da 1ª temporada de Loki’ e um pouco na 2ª temporada é verdade. Não importa o curso de ação que nossos personagens tomem, o final sempre permanecerá o mesmo: após a Guerra Multiversal com as variantes Kang, Aquele que Permanece venceria usando Alioth, construiria a TVA, que então levaria à história que todos conhecemos como MCU e então se repetiria constantemente. Essa deveria ser uma das grandes revelações em ‘Vingadores: Dinastia Kang’: essa iteração do universo em que estamos, os filmes, os programas de TV, as Apresentações Especiais, qualquer coisa relacionada à Marvel Studios é apenas a Tentativa #14.000.605 ou mais das tentativas de Aquele que Permanece de criar um universo/linha do tempo em que a Guerra Multiversal não acontecesse, e ele pudesse simplesmente governar a existência para sempre.

Agora que Kang e suas variantes estão oficialmente fora de cena por enquanto, isso permite que a Marvel continue este ponto da trama de uma maneira muito diferente do que originalmente pretendido. Inicialmente, teríamos visto as variantes de Kang causando estragos através do tempo e do espaço, interrompendo o Multiverso uma incursão de cada vez. No entanto, agora, o principal motivo gira em torno dos diferentes heróis que têm interferido na estrutura do espaço e do tempo. Em Apocalipse’, a principal incursão que veremos a princípio gira em torno da Terra-616 e do universo em que Monica se passa, onde os X-Men residem atualmente no filme. Outras incursões também serão abordadas, como a de Sem Volta para Casa’, causada pelo Homem-Aranha e pelo Doutor Estranho”.

Lembrando que ‘Vingadores: Apocalipse’ chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2026 – sete meses depois da data original.

Além de Robert Downey Jr. como Victor Von Doom/Doutor Destino, o elenco conta com Tom Hiddleston (Loki), Anthony Mackie (Capitão América), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Letitia Wright (Pantera Negra), Wyatt Russell (Agente Americano) Simu Liu (Shang-Chi), Florence Pugh (Yelena Belova), Danny Ramirez (Falcão), Winston Duke (M’Baku), Vanessa Kirby ( Mulher Invisível), Ebon Moss-Bachrach (Coisa), Joseph Quinn (Tocha Humana), Lewis Pullman (Bob), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma), Patrick Stewart (Professor Xavier), Alan Cumming (Noturno), Ian McKellen (Magneto), Rebecca Romijn (Mística), James Marsden (Ciclope), Kelsey Grammer (Fera), Channing Tatum (Gambit), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Hemsworth (Thor) e Pedro Pascal (Sr. Fantástico).

Joe e Anthony Russo ficam responsáveis pela direção.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS