quinta-feira, maio 9, 2024

Jornalistas estão DIVIDIDOS sobre os filmes e séries do ‘Primeiro Capítulo’ do DCU planejado por James Gunn

Agora que James Gunn e Peter Safran são os presidentes da DC Studios, os fãs estão esperando ansiosamente para ver o que a dupla têm reservado para as adaptações do Universo DC.

Tudo o que sabemos até o momento é que eles estão planejando os próximos dez anos de projetos para a TV e para o cinema.

Enquanto aguardamos pelas novidades, alguns jornalistas já tiveram informações privilegiadas sobre o conteúdo e compartilharam suas reações nas redes sociais.

Infelizmente, eles não deram detalhes sobre o que viram, mas suas reações foram bem divididas.

Confira:

“Meus pensamentos são… Ainda é MUITO #DC para melhor ou para pior. NÃO parece em nada com a #Marvel, de jeito nenhum. Na verdade, é uma espécie de pegada ao estilo Snyder em termos de ênfase em ‘mitos’. A apresentação pode mudar minha mente, temos que ver o tom.”

“Ainda não posso dizer nada sobre o que estava fazendo hoje (embora muitos de vocês sejam bons adivinhadores), mas direi que hoje foi um daqueles dias em que realmente amo meu trabalho e estou muito animado para trabalhar muito para poder passar ao longo de muitas (e muitas) novidades incríveis para você o mais rápido possível.”

Não deixe de assistir:

“Não tenho permissão para dizer o que sei sobre os anúncios da DC, mas estou pensando seriamente em ficar offline amanhã. Interprete isso como quiser.”

Agora resta aguardar para saber se esses poucos projetos incluem os que já esperamos, como o novo filme do ‘Superman‘, a 2ª temporada de ‘Peacemaker‘, ou filmes inteiramente novos e séries de TV para a HBO Max.

Como os fãs já sabem, Gunn dirigiu ‘O Esquadrão Suicida‘ e a série derivada dedicada ao ‘Peacemaker‘.

Enquanto Safran vem produzindo diversos títulos da DC, como ‘Aquaman’ e ‘Shazam!‘ e suas vindouras sequências.

Ao que parece, o presidente da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, quer que a dupla transforme a DC Studios em um setor tão assertivo quanto a Marvel Studios, liderada por Kevin Feige.

Através de um comunicado, Safran disse que a DC agora vai se concentrar em contar uma grande história, justificando o planejamento duradouro.

“Esta foi uma oportunidade única de contar uma grande história abrangente. Uma bela grande história em filmes, jogos, programas de televisão, tudo isso em live-action e animação.”

Gunn observou que:

“Esta é a oportunidade de tornar a DC tão boa quanto possível e como sempre deveria ser – essa é a razão pela qual estou fazendo este trabalho, porque sei que Peter e eu podemos fazer isso. Passamos os últimos dois dias com alguns dos melhores roteiristas da indústria começando a mapear esse plano de oito a 10 anos.”

Quando foi escolhido para dividir a presidência com Safran, Gunn agradeceu a Zaslav pela confiança e disse que está esperançoso sobre a visão do executivod para a DC Studios.

“Eu sei que você está fazendo tudo isso porque você ama esses personagens também, e você ama a possibilidade e a esperança que eles representam. Isso ficou claro para nós desde o início. Nós nunca teríamos considerado isso se não fosse esse o caso, então, obrigado.”

Vale lembrar que Gunn ainda estará ligado à Marvel Studios até o lançamento de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

Antes disso, o diretor vai lançar um especial de Natal da equipe.

Abaixo você confere o cartaz e o trailer do especial, que estreia em 25 de novembro, na Disney+:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS