InícioDestaque'Instinto Selvagem': Sharon Stone comenta sobre o remake do longa

‘Instinto Selvagem’: Sharon Stone comenta sobre o remake do longa


A estrela Sharon Stone comentou recentemente sobre o plano da Amazon MGM Studios de rebootar seu icônico thriller erótico de 1992, Instinto Selvagem.

Segundo o The Hollywood Reporter, Stone relembrou o fracasso da sequência lançada em 2006,Instinto Selvagem 2’, e descartou qualquer possibilidade de voltar a interpretar a enigmática Catherine Tramell.

“Se seguir o mesmo caminho daquele em que estive, eu diria: ‘Não sei por que fariam isso’. Vai em frente, mas boa sorte com isso”, ironizou a atriz.



Questionada sobre sua franqueza, Stone foi direta: “Estou numa fase da vida em que já me aposentei uma vez. E já morri algumas vezes. Então penso: o que mais podem fazer? Me matar de novo? Vai em frente”.

Stone também confirmou que não está envolvida com o novo projeto.

Sharon stone

Vale lembrar queInstinto Selvagem, um dos thrillers mais polêmicos e populares dos anos 90, está prestes a ganhar uma nova versão. A Amazon MGM Studios, por meio da United Artists, anunciou que está desenvolvendo um reboot do longa com Joe Eszterhas, roteirista do filme original, de volta ao projeto.

Ainda sem título oficial, o projeto será produzido por Scott Stuber e Nick Nesbit pela United Artists, ao lado de Craig Baumgarten pela Vault Entertainment. Adam Griffin também atua como produtor executivo.

Dirigido por Paul Verhoeven e estrelado por Sharon Stone e Michael Douglas, ‘Instinto Selvagem‘ se tornou um fenômeno cultural ao estrear em 1992. Com mais de US$ 350 milhões arrecadados mundialmente, o longa chamou atenção não apenas pelo enredo envolvente e provocativo, mas também por cenas ousadas que redefiniram o gênero do thriller erótico — incluindo a famosa cena de interrogatório com Stone, eternizada na história do cinema.

O roteiro original de Eszterhas explorava os limites entre desejo, poder e manipulação, ao contar a história do detetive Nick Curran (Douglas), que se envolve perigosamente com a sedutora e misteriosa escritora Catherine Tramell (Stone), principal suspeita de um assassinato brutal.

Joe Eszterhas, de origem húngara e com passagens pelo jornalismo antes do sucesso em Hollywood, é conhecido por roteiros como ‘Flashdance‘ (1983), ‘O Fio da Suspeita‘ (1985) e pelo próprio ‘Instinto Selvagem‘ (1992). Ele também é autor do best-seller Hollywood Animal, uma autobiografia em que revela bastidores polêmicos da indústria.

O reboot chega em um momento em que grandes estúdios buscam resgatar títulos consagrados com novos olhares. Outros projetos ligados ao produtor Scott Stuber incluem ‘Frankenstein‘, dirigido por Guillermo del Toro para a Netflix, e ‘Springsteen: Salve-me do Desconhecido‘, cinebiografia de Bruce Springsteen estrelada por Jeremy Allen White (O Urso), prevista para este outono nos EUA.

Ainda não há elenco confirmado ou previsão de estreia para o novo ‘Instinto Selvagem‘.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS