A Paris Filmes divulgou o trailer final legendado de ‘A Série Divergente: Insurgente’, a continuação de ‘Divergente‘ (2014).
No vídeo, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) tem que combater uma sociedade opressora, mas encontram um tempinho para o romance.
Assista e confira as fotos divulgadas recentemente:
A Paris Filmes agendou a estreia no Brasil para 19 de Março.
‘A Série Divergente: Insurgente’ tem novos cartazes de personagens
‘A Série Divergente: Insurgente’ ganha primeiro trailer completo
O lançamento de ‘Convergente – Parte 1’ acontece em 18 de março de 2016, com a conclusão da franquia chegando aos cinemas um ano depois.
Na vindoura continuação de ‘Divergente’, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.
‘A Série Divergente: Insurgente’ adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth.
Kate Winslet retorna como Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. Naomi Watts se junta ao elenco como Evelyn, a líder dos Sem Facção. Sua participação se estenderá para ‘Convergente – Parte 1 e 2’. Octavia Spencer interpretará Johanna, porta-voz da facção Amizade – que culpa a violência e a guerra pela falha humana. Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) volta como Eric, líder da facção Audácia. Zoë Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q (‘Nikita’) completam o elenco.
Akiva Goldsman roteiriza a sequência. Vencedor do Oscar por ‘Uma Mente Brilhante‘, o roteirista tem altos e baixos no currículo: roteirizou ‘Eu, Robô‘, ‘O Código Da Vinci‘ e o péssimo ‘Batman & Robin‘.