sexta-feira, março 29, 2024

Interestelar

(Interstellar)

 

Elenco: 

Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain, Casey Affleck, Michael Caine, Topher Grace, Wes Bentley, Mackenzie Foy, John Lithgow, Ellen Burstyn, David Oyelowo.

Direção: Christopher Nolan

Gênero: Ficção Científica

Duração: 169 min.

Distribuidora: Warner Bros.

Orçamento: US$ 150 milhões

Estreia:
6 de Novembro de 2014

Sinopse:

Não deixe de assistir:

Interestelar‘ (Interstellar), nova ficção-científica do diretor Christopher Nolan, narra as aventuras de um grupo de exploradores que faz uso de um buraco negro recém-descoberto para superar as limitações de uma viagem espacial humana e conquistar as grandes distâncias relacionadas a uma viagem interestelar.

 

Crítica em vídeo:

 

Curiosidades:

» Matthew McConaughey (‘Magic Mike’), que no último ano se destacou nos ótimos ‘Killer Joe – Matador de Aluguel‘ e ‘Bernie‘, é o protagonista.

» Brad Grey, presidente e CEO da Paramount Pictures, disse: “Como cineasta e contador de histórias, Chris tem entretido continuamente o mundo com seus talentos extraordinários e incomparáveis. Estou muito satisfeito por recebê-lo na família Paramount Pictures. A parceria com Chris, Emma, ??Lynda e Warner Bros. para lançar esta ideia original em 2014 é a maneira perfeita de começar a temporada de filmes para o público ao redor do mundo.”.

» Dirigido e adaptado pelo indicado ao Oscar® Christopher Nolan (“A Origem”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Interstellar é baseado em roteiro original de Jonathan Nolan. O filme será produzido por Emma Thomas Christopher Nolan, da Syncopy Films e Obst, da Lynda Obst Productions. O filme vai retratar uma viagem heroica interestelar muito além de nosso conhecimento científico.

» Nolan, que herdou o projeto de Steven Spielberg, optou por rodar o filme com câmeras IMAX. Por volta de 2006, Spielberg encomendou ao irmão de Christopher NolanJonathan, uma nova versão do roteiro do físico Kip S. Thorne sobre uma viagem a outra dimensão através de um “buraco de verme”.

Trailer:

Cartazes:

interestelar_2

interstellar-poster180914

Interstellar_poster170914

interstellar-banner-300914

interstellar-banner

interestelar-posterfinal

interestelar_1

Interstellar-teaser-poster

 

 

Fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS