sábado, julho 13, 2024

Internautas estão ACLAMANDO novo trailer de ‘Besouro Azul’; Confira reações!

O novo longa da DC, ‘Besouro Azul‘, estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, ganhou um trailer inédito ontem (12), e foi o suficiente para parar a internet, especialmente entre os fãs brasileiros do herói.

Os usuários do Twitter estão aclamando o trailer, que já se tornou um lançamento aguardado no Brasil, especialmente por ter Marquezine no elenco.

Confira algumas reações:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de agosto.

Anteriormente, o Maridueña comentou sobre o que torna ‘Besouro Azul‘ diferente dos outros filmes de super-heróis: “Não estamos lidando com uma invasão alienígena que está ameaçando o mundo inteiro, ou um monstro que irá destruir a cidade. Este filme é sobre os desafios que não só o Jaime Reyes enfrenta, como também toda a sua família. Todos nós podemos nos identificar com a luta desses personagens.”

“O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.”

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Bruna Marquezine, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

‘Besouro Azul’ é um dos filmes mais aguardados do ano e, agora, foi revelada sua classificação indicativa oficial.

Segundo uma nova listagem do FilmRatings.com, o longa-metragem estrelado por Xolo Maridueña Bruna Marquezine tem recomendação PG-13, isto é, com acompanhamento parental e para maiores de treze anos em virtude de “sequência de ação e violência, linguagem e referências sugestivas”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS