terça-feira, março 19, 2024

Intérprete original de ‘Mulan’ reage ao trailer; Confira!

Em seu perfil no Twitter, a atriz e dubladora Ming-Na Wen, responsável pela voz da Mulan nas animações da Disney, expressou sua felicidade depois de assistir o trailer da adaptação live-action.

Na legenda, Wen pareceu animada ao escrever:

“É tão épico! ‘Mulan‘ trará honra a todos nós! Mal posso esperar para assistir!”

Confira:

Entre os comentários, alguns fãs estão torcendo para que a atriz faça uma aparição especial no longa, e outros disseram que ela sempre será a verdadeira Mulan.

Assista a o trailer:

As filmagens começaram em outubro e vão até fevereiro do próximo ano.

Mais detalhes não foram revelados, e ainda não se sabe se a adaptação irá manter sua data de estreia para março de 2020.

Não deixe de assistir:

A versão live-action é dirigida por Niki Caro, e é estrelada pela chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país.

Confira as imagens:

mulan 12 mulan 1 mulan 2 mulan 3 mulan 4 mulan 5 mulan 6 mulan 7 mulan 8 mulan 9 mulan 10 mulan 11

O live-action de ‘Mulan’ deve se tornar um dos filmes mais caros da história. De acordo com informações do Pursue News, a Disney está disposta a investir mais de US$ 290 milhões na produção, algo equivalente ao que vimos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, que custou em torno de US$ 321,2 milhões.

Jet Li será o Imperador da China no filme. Gong Li foi escalada no papel da vilã da trama, que contará com uma grande mudança em relação à animação original. Li interpretará uma poderosa bruxa, enquanto que no original o vilão era o líder dos Hunos, Shan Yu. Donnie Yen, de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘, viverá um mentor/professor, chamado Comandante Tung. O personagem foi especificamente criado para essa nova versão e não existe na animação original. O ator Yoson An interpretará Chen Honghui, um confiante e ambicioso recruta que, nessa nova versão, será um importante aliado da protagonista e eventualmente se tornará seu interesse amoroso.

A confirmação do personagem marca mais uma mudança do live-action em relação à animação original, na qual o capitão do exército chinês, Li Shang, é o par romântico da heroína.

Rick Jaffa e Amanda Silver são os roteiristas. 

mulan 1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS