sexta-feira, abril 19, 2024

‘Into the Dark’: Canal Space lançará 12 filmes de terror da Blumhouse no Brasil; Assista ao trailer!

Os amantes do terror vão se jogar em ‘Into the Dark‘, uma série de 12 filme originais do canal Space inspirados nas datas comemorativas de cada mês do ano, como Halloween, Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados, entre outras.

As produções, produzidas pelo aclamado diretor Jason Blum, exploram o lado mais obscuro da humanidade e a relação do homem consigo mesmo.

Assista ao trailer:

O primeiro filme, intitulado ‘New Year, New You‘, estreou no dia 25 de janeiro e está ganhando diversas reprises no canal. Os filmes são lançados mensalmente, cada um focando em uma data comemorativa diferente.

Criado especialmente para a América Latina, ‘Into the Dark‘ é composto por 12 longas de 90 minutos de duração, que irão ao ar todos os meses, contando uma nova e cativante história cujos os sinistros protagonistas são o terror e o medo. Cada filme terá elenco e personagens distintos, dentre eles Tom Bateman (‘O Médico e o Monstro’), Dermot Mulroney (‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’) e Matt Lauria (da série ‘Tudo Pela Vitória’).

No resto do mundo, a série de filmes é distribuída pelo streaming Hulu – que divulgou o trailer do quinto filme, intitulado ‘Down‘.

Confira legendado:

Não deixe de assistir:

Daniel Stamm (‘O Último Exorcismo‘) é responsável pela direção.

No filme, duas pessoas ficam presas no elevador durante o feriado do Dia dos Namorados, mas, o que inicialmente parecia ser uma conexão romântica, logo se torna uma luta desesperada pela sobrevivência.

O elenco inclui Natalie MartinezMatt Lauria, Arnie Pantoja, Diane Sellers e Christina Leone.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS