sexta-feira, março 29, 2024

‘Into the Dark’: Episódio de Halloween da série da Blumhouse ganha cartaz e trailer

O primeiro episódio da nova série antológica de terror do Hulu, em parceria com a Blumhouse, intitulada ‘Into the Dark‘, ganhou cartaz.

Confira:

Recentemente, a imagens promocionais do primeiro episódio, ‘The Body’, também foram divulgadas:

Não deixe de assistir:

O primeiro episódio, The Body, será exibido 5 de outubro, centrado na temática do Halloween. Tom Bateman, Rebecca Rittenhouse, Aurora Perrineau, David Hull e Ray Santiago estrelarão. Na trama, “um assassino sofisticado com uma visão cínica da sociedade moderna tem dificuldades para carregar um corpo na noite de Halloween, mas todos acham que ele está fazendo uma brincadeira.”

Em 2 de novembro, o segundo episódio será lançado, Flesh & Blood, e a trama envolverá o feriado de ação de graças. O elenco inclui Dermot Mulroney, Dana Silver e Tembi Locke. Na trama, “Kimberly, uma adolescente que sofre de agorafobia, não sai de casa desde o assassinato de sua mãe, que permanece sem resolução. Sob os cuidados de seu pai durante o Thanksgiving, Kimberly começa a suspeitar que ela está em perigo, e é sempre as pessoas que você mais ama que podem te machucar mais profundamente.”

Os episódios serão lançados mensalmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS