sábado, abril 27, 2024

‘Invasão Secreta’: Diretor revela inspirações em CLÁSSICOS do cinema para produção da série

Em uma entrevista à Empire, o diretor Ali Selim falou sobre suas inspirações para a série de televisão da Marvel Studios, ‘Invasão Secreta‘, estrelada por Samuel L. Jackson.

De acordo com Selim, o suspense ‘O Terceiro Homem‘, de 1949, e o faroeste ‘Rastros de Ódio‘, de 1956, foram grandes influências para a série.

“Conversamos muito sobre clássicos de espionagem, como ‘O Terceiro Homem’. Enquanto Nick Fury avança, ele parte de um suspense noir para um faroeste. Ele se torna um pistoleiro solitário, andando pela Main Street procurando bandidos para derrotar. Nós vamos de ‘O Terceiro Homem’ a ‘Rastros de Ódio’, e Samuel L. Jackson consegue fazer essa transição sem muito esforço”, disse o diretor.

Lembrando que ‘Invasão Secreta‘ tem estreia marcada para 21 de junho, com seis episódios com uma hora de duração cada.

Além de Jackson, a trama também contará com o retorno de Ben Mendelsohn como o Skrull Talos, introduzido ao MCU em ‘Capitã Marvel‘.

A série marca o evento crossover por trás de uma facção de Skrulls que mudam de forma e que se infiltraram na Terra há anos. 

O time dos novatos inclui Emilia Clarke (‘Game of Thrones’) Carmen Ejogo (‘Your Honor’), Christopher McDonald (‘Super-Herói – O Filme’), Killian Scott (‘Damnation’) e Olivia Colman (‘Fleabag’).

Kingsley Ben-Adir (‘One Night in Miami’) será o vilão Gravik, um líder da resistência que radicalizou um grupo de extremistas Skrull para obter os recursos de que precisam para para sobreviver – primeiro silenciosamente, disfarçando-se, depois pela força, se necessário.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS