quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Invasão Zumbi: O Último Trem para Nova York': Remake hollywoodiano é REMOVIDO...

    ‘Invasão Zumbi: O Último Trem para Nova York’: Remake hollywoodiano é REMOVIDO do cronograma da Warner

    O remake hollywoodiano de ‘Invasão Zumbi‘ (Train to Busan) foi removido do cronograma da Warner Bros.

    Segundo o ComicBook.com, a companhia retirou o longa-metragem da agenda de lançamentos – o que lança dúvida se a produção, de fato, será exibido nos cinemas. Mais informações sobre a decisão não foram reveladas.

    No Brasil, o filme estava agendado para chegar às telonas em 21 de abril de 2023.

    James Wan produz o remake, que é dirigido por Timo Tjahjanto (‘Fortuna Maldita’).

    O ator Don Lee (‘Eternos’) revelou detalhes sobre o projeto:

    “Estou bastante empolgado para o remake. Temos Wan e Timo que são grandes realizadores. Eles estão criando algo ainda mais divertido e aterrorizante que o original. O primeiro filme ficava limitado na Coréia, agora vocês mal podem esperar para ver os zumbis atacando em escala global”, afirmou.  

    Em seu currículo, o cineasta Timo Tjahjanto tem ‘Assassinos‘, ‘A Noite nos Persegue‘, além de ter dirigido segmentos nas antologias de terror ‘V/H/S/2‘ e ‘O ABC da Morte‘.

    Gary Dauberman (‘It: A Coisa‘, ‘A Freira‘) é o responsável pelo roteiro.

    Os direitos de adaptação foram comprados pelos Estúdios Gaumont, do francês ‘Intocáveis‘ (que também ganhou remake).

    Sob direção de Sang-ho Yeon, ‘Invasão Zumbi‘ apresenta uma história de luta pela sobrevivência em uma movimentada estação de trem, que sofre um temível ataque zumbi.

    Uma sequência, intitulada ‘Invasão Zumbi 2: Península‘, foi lançada recentemente, mas decepcionou o público e foi massacrada pelos críticos.

    YouTube video

    invasaozumbi

    Últimas Notícias