sábado, abril 27, 2024

‘Invencível’: Criador dá atualização sobre desenvolvimento de filme live-action baseado na série

O sucesso estrondoso da série ‘Invencível’ no Prime Video não passou despercebido pelos fãs, e a retomada no desenvolvimento da adaptação live-action se tornou uma questão de tempo.

Enquanto Hollywood enfrenta greves que paralisaram muitos projetos, Robert Kirkman, o criador da franquia, quis tranquilizar os fãs em relação ao aguardado filme.

Em uma entrevista ao ScreenRant, Kirkman confirmou que as greves afetaram o desenvolvimento do projeto, mas garantiu que a Universal Pictures está totalmente comprometida em trazer o filme live-action para a tela grande.

“Com as greves e tudo, está tudo parado, e com razão. Todo mundo está fazendo algo importante, tentando garantir que as gerações futuras possam trabalhar, prosperar e sobreviver nesta indústria”, explicou Kirkman. “Tudo foi colocado em pausa, mas é algo em que sei que a Universal está muito investida em fazer acontecer, e é algo em que temos trabalhado nos bastidores até agora. Espero poder responder a essa pergunta de uma maneira melhor em algum momento no futuro.”

Lembrando que o Prime Video revelou recentemente um novo trailer da segunda temporada da animação.

Além de matar a saudade dos fãs, a prévia confirma a estreia dos novos episódios a partir de 03 de novembro.

Confira:

Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o astro Jeffrey Dean Morgan (‘The Walking Dead’, ‘The Boys’) fará parte do novo ciclo. Detalhes sobre seu personagem não foram revelados.

O elenco completo é composto também por Steven Yeun, J.K. Simmons, Mark Hamill, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS