As investigações sobre a morte de Matthew Perry, estrela de ‘Friends’, continuam a todo vapor – e, agora, as autoridades do Sul da Califórnia fizeram ao menos uma prisão que está relacionada à tragédia.
Descobriu-se que o ator, que morreu em outubro, tinha cetamina na corrente sanguínea à época do falecimento. Perry, que lutava há muito tempo contra o vício, estava fazendo terapia com a substância para lidar com a depressão diagnosticada, mas seu último tratamento ocorreu mais de uma semana antes de sua morte – e a quantidade encontrada em sua corrente sanguínea levantou sinais de alerta.
Os relatórios indicaram que Perry procurou medicamentos adicionais para tratar sua condição sem supervisão médica, e que aqueles que o ajudaram a adquiri-los poderiam enfrentar acusações.
Segundo o THR, “várias prisões” foram feitas durante uma operação ocorrida esta manhã – e as acusações serão anunciadas em uma coletiva de imprensa mais tarde.
A investigação sobre a aquisição das drogas por Perry começou em maio e envolveu várias organizações, incluindo a Agência Antidrogas e o Serviço Postal dos Estados Unidos.