Nos anos após a estreia de ‘Invocação do Mal’, o elogiado filme de terror ganhou duas sequências e diversos filmes derivados, como ‘Annabelle‘ e ‘A Freira’.
No entanto, Joey King (‘A Barraca do Beijo’), que interpretou Christine, uma das filhas do casal assombrado na trama, disse ao Screen Rant que nunca acompanhou a franquia além do primeiro filme.
Em justificativa, ela disse que morre de medo desse universo.
“Meu Deus, eu participei do primeiro ‘Invocação do Mal’, eu estive lá durante o nascimento [da franquia]. É tão difícil para mim assistir. É tão assustador. Não há outro motivo além desse, eu morro de medo e esse é o meu problema.”
Ela continuou:
“Mas estou muito orgulhosa de todos. Eu tenho orgulho de todos os envolvidos, porque acho que fazer parte disso foi incrível. Mas sim, é muito assustador para mim. Tem noites que ainda vejo o rosto daquela bruxa. Nem vou dizer o nome dela, porque me assusta muito. Mal consigo falar sobre o primeiro filme porque tenho que essas coisas me assombrem. Mas estou feliz que os filmes têm uma legião de fãs.”
Lembrando que o trabalho mais recente de King é a série ‘We Were the Lucky Ones’, drama de guerra co-estrelado por Logan Lerman (‘Percy Jackson’).
Com roteiro assinado por Erica Lipez (‘Bates Motel’ e ‘Morning Show’), a série conta a história real de uma família de judeus que luta para sobreviver e se reencontrar após se separarem no início da 2ª Guerra Mundial.
Confira o trailer, junto às imagens promocionais, e siga o CinePOP no Youtube:
A produção é baseada no livro homônimo escrito por Georgia Hunter.
Thomas Kail (‘Hamilton’) entra como diretor e produtor executivo.
O elenco ainda conta com Hadas Yaron, Henry-Lloyd Hughes, Amit Rahav, Sam Woolf, Michael Aloni, Moran Rosenblatt, Eva Feiler, Lior Ashkenazi e Robin Weigert.