quinta-feira, março 28, 2024

‘Invocação do Mal’: Saiba quando estreiam os próximos filmes da franquia

James Wan continua colhendo os louros do sucesso de ‘Invocação do Mal 2‘ nas bilheterias, e já começou a trabalhar no terceiro filme da franquia – que ele não sabe se irá dirigir.

Com isso, a Warner Bros já agendou a estreia dos aguardados próximos filmes da franquia.

Confira:

Annabelle 2

annabelle2_4

Estreia nos cinemas nacionais: 18 de maio de 2017.

David F. Sandberg (do inédito ‘Quando As Luzes Se Apagam’) dirige a sequência do grande sucesso de 2014, que arrecadou assustadores US$ 257 milhões durante seu período de exibição nos cinemas.

Em ‘Annabelle 2‘, anos após a trágica morte de sua filha, um criador de bonecas e sua esposa recebem em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e elas rapidamente se tornam alvo de Annabelle, a boneca possuída e uma das criações do anfitrião.

 

Veja fotos da verdadeira boneca ‘Annabelle’ – você não vai acreditar! 

Não deixe de assistir:

O roteirista do primeiro filme, Gary Dauberman, é o responsável pelo script de ‘Annabelle 2‘. James Wan volta a produzir.

O elenco conta com Miranda Otto (‘Homeland’), Anthony LaPaglia (‘Without a Trace’), Stephanie Sigman (‘007 Contra Spectre’), Talitha Bateman (‘A 5ª Onda’), Lulu Wilson (‘Ouija 2’), Philippa Anne Coulthard (‘After the Dark’), Lou Lou Safran (‘A Escolha’) e Samara Lee (‘Foxcatcher’).

 

A Freira

invocacaodomal2_3

Previsão de estreia nos cinemas: Outubro de 2017.

Assim como a boneca ‘Annabelle‘, que ganhou seu próprio filme, o estúdio anunciou um spin-off sobre a Freira Demoníaca Valak.

5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar ‘Invocação do Mal 3’ 

Intitulado ‘The Nun‘ (‘A Freira’), o terror será roteirizado por David Leslie Johnson, um dos responsáveis pelo script de ‘Invocação do Mal 2’. James Wan e Peter Safran serão os produtores.

‘Invocação do Mal 2’: Em vídeo LEGENDADO, James Wan fala sobre o caso Enfield 

Uma curiosidade é que a Freira Demoníaca Valak não existia há três meses: ela só foi adicionada em ‘Invocação do Mal 2’ durante as refilmagens de última hora. O filme, que traz Patrick Wilson e Vera Farmiga como investigadores paranormais, tinha como antagonista uma figura demoníaca masculina com chifres.

O estúdio estava pronto para liberar essa versão, mas no último minuto, Wan teve uma revelação e decidiu reeditar o filme. Ele havia sonhado com uma freira demônio, e decidiu trocar o vilão do filme. BIZARRO, não é?

 

Invocação do Mal 3

Previsão de estreia nos cinemas: 2018.

Invocação do Mal 2’ arrecadou US$ 300 milhões mundialmente e o estúdio já começou a desenvolver a sequência. O diretor James Wan já afirmou que gostaria de retornar, se conseguir um espaço em sua concorrida agenda.

Wan já havia adiantado que a história se passará na década de 80, dando a entender que o filme será focado no caso de um homem de Londres que foi supostamente possuído por um demônio e o fez agir como um lobisomem.

Este caso é baseado na história de Bill Ramsey, que demonstrou pela primeira vez o comportamento de licantropia com nove anos de idade. Aparentemente, ele mostrou força sobre-humana, até mesmo conseguindo arrancar um poste de sua base de concreto. Ele também tentou morder a sua família e parentes antes de ter convulsões.

Em 1983 – agora um homem adulto – ele admitiu-se a uma instituição após afirmar que a possessão voltou, mas quando chegou no hospital, ele atacou uma enfermeira e latiu como um cão. Em 1987, durante a exibição de um comportamento de lobo, ele atacou um policial com força sobre-humana. Foram necessários mais seis oficiais para conter “a besta”. Ramsey voou para Connecticut para a ser exorcizado pelosWarren. Seis guarda-costas estavam presentes quando o exorcismo aconteceu e Lorraine descreveu que durante o evento as orelhas de Ramsey ficaram pontudas, suas mãos viraram garras e ele uivava como um lobo. O exorcismo funcionou e Ramsey nunca experimentou crises de raiva ou comportamento de lobo novamente.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS