sexta-feira, agosto 22, 2025
More
    InícioDestaqueIoan Gruffudd comenta sobre o terceiro filme de 'Quarteto Fantástico' que NUNCA...

    Ioan Gruffudd comenta sobre o terceiro filme de ‘Quarteto Fantástico’ que NUNCA aconteceu

    Antes de ‘Primeiros Passos’‘Quarteto Fantástico’ ganhou uma duologia cinematográfica que teve início em 2005 e que rendeu uma sequência direta dois anos mais tarde, intitulada ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado’.

    Ambos os filmes trouxeram no elenco Ioan Gruffudd (Sr. Fantástico), Jessica Alba (Mulher Invisível), Chris Evans (Tocha Humana), Michael Chiklis (O Coisa) e o saudosos Julian McMahon (Doutor Destino). Apesar da fraca recepção crítica, a mini-franquia teve uma sólida arrecadação nas bilheterias mundiais – mas um terceiro longa-metragem nunca viu a luz do dia.

    Agora, em uma recente entrevista à Vulture, Gruffudd comentou sobre como abordou sua encarnação de Reed Richards, incluindo sobre a infame cena deletada em que o personagem se transforma no Wolverine (Hugh Jackman).



    “Não sei por que não entrou no filme”, admitiu o ator. “Prestar homenagem ao grande Hugh Jackman foi uma grande emoção porque eu o amo muito como ator e seu Wolverine. Fico feliz que tenha a chance de existir em algum lugar. Foi uma refilmagem, e eu estava em Vancouver, em um estúdio, e a Jessica estava em Nova York, então não estávamos juntas, mas parecemos estar em perfeita sincronia.”

    Questionado sobre o porquê de um terceiro filme nunca ter acontecido, Gruffudd confirmou que ele e o restante do elenco estavam a bordo e prontos para filmar uma terceira sequência. No entanto, ele continua sem saber o real motivo.

    “A ideia era fazer três, e acho que o segundo filme foi tão bem-sucedido quanto o primeiro e igualmente agradável para os fãs”, disse ele. “Adorei trabalhar com Doug Jones [como o Surfista Prateado] naquele filme, que é um artista incrível e um especialista na área de movimento. Se você quer ver alguém dando vida física a um personagem, ele é simplesmente intocável.”

    O astro acrescenta: “então definitivamente houve esse tipo de impulso, e o plano era fazer três filmes, mas essas decisões estão além do meu controle.”

    Lembrando que ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

    Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

    Últimas Notícias