Liam Payne, ex-membro do One Direction, faleceu aos 31 anos, abalando o mundo da música.
Agora, Ruth Gibbins, irmã do cantor, divulgou uma tocante homenagem em suas redes sociais para lamentar a tragédia ocorrida e celebrar sua memória.
Em seu Instagram oficial, Gibbins escreveu:
“Não acredito que isso esteja acontecendo. Muitas vezes abri meu coração publicamente com orgulho de Liam, mas não muito sobre a vida como sua irmã. Liam é meu melhor amigo, [ninguém] jamais conseguia me fazer rir tanto quanto ele”.
Ela explicou que Payne “se mudou quando tinha dezessete anos para ir atrás de seus sonhos” e que ela o visitava constantemente durante sua passagem pelo programa The X Factor, do qual participou antes de ganhar fama mundial como membro do grupo One Direction.
Gibbins também diz que o astro sempre adorou a boyband da qual fez parte e que se referia constantemente aos outros membros como seus “irmãos”.
“Liam, minha mente está lutando para acompanhar o que está acontecendo e não entendo para onde você foi”, ela continua, dirigindo-se diretamente ao irmão. “Eu só quero dirigir até sua casa e entrar no embalo da música e encontrar você sentado lá, escrevendo uma canção”.
Gibbins acrescenta que Payne possuía uma grande “bondade” e tinha a “capacidade de me fazer rir”. Ela também afirmou que sente orgulho de “chamá-lo de meu irmão e de meu melhor amigo”.
“Não acho que este mundo era bom ou gentil o suficiente com você e, muitas vezes, nos últimos anos, você teve que se esforçar muito para superar tudo o que estava sendo direcionado a você. Você só queria ser amado e fazer as pessoas felizes com sua música. Você nunca acreditou que era bom o suficiente, espero que agora você possa ver essa onda de amor que não recebeu antes”.
Gibbins conclui a postagem com os seguintes dizeres: “me desculpe por não ter conseguido te salvar. Te amo, e meu coração sente muito a sua falta, Ru. Pela última vez, preciso que você saiba: estou aqui se precisar de qualquer coisa, eu dirigiria até o fim do universo para trazê-lo de volta”.
Ver essa foto no Instagram
Segundo informações do The Guardian, Payne faleceu devido a múltiplos traumas e sangramentos internos e externos provocados por uma queda de uma sacada no terceiro andar de um hotel em Buenos Aires.
A autópsia confirmou que as lesões na cabeça do pop star foram suficientes para resultar em sua morte.
As investigações também indicaram que ele estava sozinho no momento da queda. Cinco testemunhas foram ouvidas, e substâncias apreendidas em seu quarto sugeriram o consumo de álcool e drogas.