sexta-feira, abril 19, 2024

Irmãos Russo apresentarão painel no Hall H da San Diego Comic-Con 2019

O line up da San Diego Comic-Con 2019 está começando a ganhar forma e novas atrações foram confirmadas para o maior evento da cultura POP mundial.

Os Irmãos Russo, responsáveis pela direção de ‘Vingadores: Ultimato‘, apresentarão seu próprio painel no famoso Hall H da Comic-Con.

Intitulado “A Conversation With the Russo Brothers”, o evento será apresentado pelo editor chefe do site Collider e trará a dupla de cineastas compartilhando sua trajetória de trabalho, os desafios de conduzir os blockbusters do MCU e principalmente seu grandioso trabalho em ‘Ultimato‘, uma das maiores bilheterias da história do cinema. Durante o painel, os irmãos ainda falarão sobre seus projetos futuro e sua possível continuidade na direção de longas da Marvel.

Além deles, a Marvel Studios confirmou sua presença na San Diego Comic-Con deste ano, que ocorre entre os dias 18 e 21 de julho na Califórnia, também no famoso Hall H. No entanto, ainda não se sabe se a apresentação dos Irmãos Russo será uma extensão do evento conduzido pela divisão da Disney.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS