sexta-feira, abril 26, 2024

Irmãos Russo falam sobre ressuscitar o Homem de Ferro no MCU

Durante uma live para comemorar o primeiro aniversário de ‘Vingadores: Ultimato‘, os diretores Anthony e Joe Russo falaram sobre a importância do Homem de Ferro e a possível ressurreição do herói.

A morte foi difícil para muitos fãs, já que o Homem de Ferro foi o herói que deu início ao Universo Cinematográfico da Marvel, abrindo caminho para 10 anos de histórias e personagens.

Na live, o diretor Anthony Russo revelou que acha legal trazer o herói de volta, mas depende de como isso será feito.

“As apostas devem ser reais, e se não forem reais, como o investimento emocional do público no momento e nos personagens da narrativa é apenas… um potencial perdido. Em todas as nossas histórias, apesar de muitos filmes da Marvel terem sido difíceis, queríamos nos comprometer muito com essa ideia”, disse Russo.

“Então, para responder à sua pergunta, acho que trazê-lo de volta à vida ia depender do contexto disso. Depende de como ele foi trazido de volta. Depende da narrativa, mas certamente é algo que deve ser conquistado. É certamente algo que chocaria. Algo que surpreenda o público, para que você não possa simplesmente trazê-lo de volta. Teria que haver um evento narrativo realmente atraente, inovador e imprevisível para encontrar seu caminho até lá para que valesse a pena “, concluiu.

Se a Marvel realmente quisesse, certamente poderiam encontrar uma maneira de trazer o personagem de volta, embora fosse muito mais fácil se eles seguissem os quadrinhos e fizessem dele uma Inteligência Artificial, projetada por Stark, caso ele falecesse. Esse arco fez muito sucesso nos quadrinhos.

Robert Downey Jr. também participou da transmissão e falou como estava se sentindo após sua aposentadoria da Marvel Studios.

Ao final da conversa, Joe elogiou o trabalho de Downey e brincou ao dizer que não se importaria em fazer novos filmes do herói.

“Você fez um excelente trabalho. Talvez tenhamos que fazer isso novamente algum dia. Quem sabe?”, disse ele.

Downey concordou com a ideia e respondeu:

“Quem sabe? O público é que vai dizer se isso deve acontecer.”

Não deixe de assistir:

Assista:

Apesar do entusiasmo da dupla, parece improvável que a Marvel queira ressuscitar Tony Stark porque isso acabaria tirando o peso de seu sacrifício em ‘Vingadores: Ultimato’.

Além disso, Downey já disse ao The Hollywood Reporter que pretende se distanciar do personagem.

“Eu não sou meu trabalho. Eu não sou o que fiz com a Marvel Studios. Eu não sou esse período de tempo que passei interpretando o personagem. E é uma droga, porque a criança em todos nós fica meio que: ‘Não. Sempre será um acampamento de verão e estamos todos de mãos dadas.'”.

O astro também admitiu desenvolver uma ‘dependência’ em seu contrato com a Marvel Studios e que agora pretende explorar novos horizontes com cuidado.

“Não fui forçado a explorar a nova fronteira da minha vida criativa e pessoal depois disso. É sempre bom estar no comando de onde você está prestes a chegar. É melhor eu começar a trabalhar nisso… As pessoas costumam desmoronar na transição entre uma fase e a próxima.”

Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS