Irmãos Russos são CONFIRMADOS como diretores de ‘Vingadores 5 e 6’


Joe e Anthony Russo estão voltando para a Marvel, após dirigirem ‘Vingadores: Ultimato‘.

Foi anunciado na San Diego Comic-Con que eles vão dirigir ‘Avengers: Doomsday‘ e ‘Vingadores: Guerras Secretas‘.

A contratação encerra uma busca de meses e muito arriscada pelo estúdio por cineastas para supervisionar o quinto e o sexto filmes dos Vingadores.

Confira:

Vários nomes estavam na disputa, incluindo o diretor de ‘Deadpool & Wolverine‘, Shawn Levy, a quem foi oferecido o trabalho. Fontes dizem que as negociações estão nos estágios iniciais.

A mudança também marca um retorno para os Russos, que saltaram do mundo da comédia de TV em programas como ‘Arrested Development‘ e ‘Community‘ para filmes de sucesso há uma década, com ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ (2014). No total, eles dirigiram quatro dos maiores e mais respeitados filmes da Marvel.

Segundo o conhecido insider Daniel Richtman, as gravações de ‘Vingadores 5’ devem terminar em agosto do ano que vem, enquanto as de ‘Vingadores 6’ (cujo título é ‘Vingadores: Guerras Secretas’) têm previsão de início para o outono norte-americano de 2025, isto é, entre os meses de setembro e novembro.

Inscreva-se

Notícias

Jessie Buckley | Os MELHORES papéis da mais nova vencedora do Oscar!

Jessie Buckley tem trilhado um caminho de extremo sucesso...

Live-action de ‘Street Fighter’ ganha data de estreia no Brasil; Confira o teaser!

A Paramount Pictures finalmente anunciou quando a aguardada adaptação...

Jesse Williams é escalado para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

Segundo o Deadline, Jesse Williams ('Grey's Anatomy', 'Only Murders in...

‘Peaked’: Nova COMÉDIA da A24 escala cinco ao elenco

A A24 anunciou cinco novos membros ao elenco da comédia 'Peaked', escrita,...

Sean Penn falta no Oscar 2026; Entenda o motivo!

O ator Sean Penn conquistou sua terceira estatueta do...