Arnold Schwarzenegger revelou que ‘Irmãos Trigêmeos‘, sequência da comédia ‘Irmãos Gêmeos‘ de 1988, não prosseguirá com seu desenvolvimento. A confirmação foi feita em uma entrevista ao Hollywood Reporter, no qual o ator compartilhou os motivos por trás da decisão.
Schwarzenegger explicou que o diretor Jason Reitman, filho do falecido Ivan Reitman, que dirigiu o filme original, não demonstrou interesse pelo projeto após o falecimento de seu pai.
O ator expressou sua frustração, afirmando: “Jason Reitman arruinou tudo! Ele literalmente interrompeu o projeto depois que seu pai morreu.”
“O pai dele queria muito fazer isso. Eu queria muito fazer isso. Danny DeVito queria muito fazer isso. Nós já tínhamos o financiamento. Mas quando seu pai faleceu, Jason disse: ‘Eu nunca gostei dessa ideia’, e então descartou.”
Em um momento inicial, Eddie Murphy também estava cotado para integrar o elenco de ‘Irmãos Trigêmeos‘. Entretanto, o ator foi substituído por Tracy Morgan.
O original foi um grande sucesso para a Universal, faturando US$ 216 milhões mundialmente.
No original, uma ambiciosa experiência genética que pretendia criar um homem perfeito estava sendo realizada. Como resultado nasceram dois gêmeos – que não se parecem nem um pouco. Anos depois, os improváveis gêmeos se encontram: Julius, mantido numa ilha isolada, um inteligente gigante criado pelos cientistas e Vincent, um baixinho larápio agitado criado nas ruas com um insaciável desejo por mulheres e dinheiro.
Assista ao trailer do clássico: