sexta-feira, abril 26, 2024

Irmãs Wachowski NÃO estão trabalhando em ‘Matrix 4’

Algumas horas atrás, a internet foi à loucura quando o diretor Chad Stahelski (‘John Wick’) revelou que as Irmãs Wachowski estavam possivelmente trabalhando em uma nova iteração da clássica franquia ‘Matrix’.

Entretanto, os rumores foram negados pelos representantes de Stahelski, lançando uma declaração oficial para o site /Film que nega qualquer envolvimento das Wachowski com o projeto em questão. Segundo as novas atualizações, “os comentários [de Stahelski] insurgiram como resposta de um provável cenário no qual [as diretoras] estariam envolvidas, e não houve qualquer confirmação”.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo ao uso de efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo. Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003. Além disso, os filmes também geraram videogames e livros de sucesso. Ainda não está claro se um quarto filme ‘Matrix’ seria ou não uma prequela, embora esse tenha sido o rumor original.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS