‘IT: A Coisa – Capítulo 2’: Bill Hader teve dificuldade em se assustar no set

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’: Bill Hader teve dificuldade em se assustar no set



Uma das estreias mais aguardadas de 2019 é, sem dúvidas, ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘! Sequência do aclamado terror lançado em 2017, o filme se passa 27 anos depois do primeiro filme, com as crianças de Derry tendo que enfrentar mais uma vez o aterrorizante palhaço Pennywise (Bill Skarsgård).

Mesmo sendo um filme aterrorizante, quem não conseguia se assustar naturalmente no set era o ator Bill Hader que revelou a dificuldade em entrevista para Conan O’Brien:

“Esse é meu primeiro filme de terror, e eu era horrível atuando como alguém assustado, aparentemente. Quando estou assustado, eu começo a sorrir. Tipo, eu fico nervoso e sorrio… Durante as filmagens, o diretor Andy Muschietti dizia ‘Bill, você tem que ficar assustado, cara’. E eu estava e ele dizia: ‘Não cara, você está sorrindo. Qual seu problema?’”

André Muschietti atualmente dirige ‘IT: A Coisa – Capítulo Dois‘, que chegará aos cinemas dia 5 de setembro de 2019. 

James McAvoy (‘Fragmentado’) estrela como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain (‘Mama’) é Beverly, Bill Hader (‘Irmãos Desastre’) interpreta Richie, Isaiah Mustafa (‘Caçadores de Sombras’) é Mike, Jay Ryan (‘Mary Kills People’) interpreta Ben, James Ransone (série de TV ‘The Wire’) estrela como Eddie, e Andy Bean (‘A Série Divergente: Convergente’) como Stanley.

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘ traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise.  

Aproveite para assistir:


Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão os astros do primeiro filme: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.”

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Javier Botet, que interpretou o Leproso em ‘It: A Coisa‘, revelou que terá mais destaque na sequência.

“No primeiro filme, eu fiz uma pequena participação como o leproso. Neste novo, eu farei mais coisas. Tenho certeza que será ainda mais divertido que o primeiro, se isso for possível.”, afirmou.

Quando perguntado se daria vida a várias criaturas no segundo filme, o ator disse que não podia confirmar.

 



COMENTÁRIOS