‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Bill Skarsgård diz que voltaria para um terceiro filme

‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Bill Skarsgård diz que voltaria para um terceiro filme



‘It: A Coisa – Capítulo 2’ chegou aos cinemas brasileiros nesta última quinta-feira (05) com animosidade generalizada – principalmente por trazer a aguardada conclusão da icônica primeira parte.

E mesmo com aceitação mista por parte do público e da crítica especializada, o longa alcançou a marca de 200 milhões de dólares apenas em seu final de semana de estreia, talvez pavimentando o caminho para uma trilogia. É claro que isso não confirma nenhum plano dos estúdios Warner Bros., mas Bill Skarsgård já anunciou que toparia retornar para mais sequências.

“O livro termina onde o segundo filme termina, então este é o capítulo final desta história”, ele comentou, em entrevista ao site Entertainment Weekly. “Há esse aspecto interessante de voltar no tempo, antes de tudo isso acontecer. E pode ser que haja uma história que vale a pena ser explorada. Obviamente seria uma história fora do livro, mas dentro do mesmo universo. Então, seria algo interessante. Acho que seria legal.

Aproveite para assistir:


Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård no papel de Pennywise e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.



COMENTÁRIOS